Protocolo |
Número |
Conteúdo |
Anexo |
14.617.138-9
|
001/2018
|
Homologação do resultado do procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico sob o nº 07/2017.
|
DS_001_2018.pdf
|
14.526.223-2
|
002/2018
|
Com fundamento no art. 40, II, alínea “j” e 90, parágrafo único, ambos da Lei Estadual nº 15.608/2007 e com base: no Relatório de Julgamento da Comissão Especial de Licitação (fls. 847/873); na CBR-4323/2017 do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID (fl.875); na Informação nº 137/2018-GOFS/SEDS (fl. 884); na Informação nº 14/2018–ATJ/GAB-PGE (fls. 880/ 882) e na Informação nº 016/2018-DG/SEDS (fl. 893 e verso), HOMOLOGO o resultado da Licitação Nacional – PLN nº 01/2017/SEDS.
|
DS_002_2018.pdf
|
14.367.027-9
|
003/2018
|
Reconhece o dever de pagar à empresa locadora 3ª Ação Terceirização Ltda. - EPP, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à locação do imóvel que abrigava o Escritório Regional de Francisco Beltrão, no período de 01 a 12 de dezembro de 2017.
|
DS_003_2018.pdf
|
10.589.865-7
|
004/2018
|
Assunto: Reconhece o dever de pagar ao Departamento de Imprensa Oficial do Estado - DIOE e, autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de impressão de 5.000 exemplares do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, relativo ao exercício de 2013.
|
DS_004_2018.pdf
|
15.060.871-6
|
005/2018
|
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de empresa especializada em equipamento para o Programa Parque Acessível.
|
DS_005_2018.pdf
|
15.070.870-2
|
006/2018
|
Autoriza, de acordo com o Pregão Eletrônico nº 1474/2016 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de canetas esferográficas para reposição do estoque do almoxarifado central desta Secretaria, que serão fornecidos pela empresa Satelite Comercial Ltda.
|
DS_006_2018.pdf
|
15.038.989-5
|
007/2018
|
Delega à Senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de cartões de visita, em atendimento as Unidades Administrativas da SEDS.
|
DS_007_2018.pdf
|
11.305.582-0
|
008/2018
|
Reconhecimento do dever de pagar, a título de indenização, à Mitra Diocesana de Guarapuava, valor referente à locação do imóvel que abrigava o Escritório Regional de Guarapuava.
|
DS_008_2018.pdf
|
15.079.825-6
|
009/2018
|
Delega à Senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do Grupo Administrativo Setorial/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de fragmentadoras de papel, em atendimento as Unidades Administrativas da SEDS.
|
DS_009_2018.pdf
|
15.101.203-5
|
010/2018
|
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de serviços para confecção de blocos e pastas, em atendimento as Unidades Administrativas da SEDS.
|
DS_010_2018.pdf
|
15.071.959-3
|
011/2018
|
Autoriza a aquisição de rolos de papel higiênicos para reposição do estoque do almoxarifado central desta Secretaria, que serão fornecidos pela empresa Danna Comercial Eireli EPP .
|
DS_011_2018.pdf
|
15.095.547-5
|
012/2018
|
Reconhece o dever de pagar ao Banco do Brasil, tarifas de prestação de serviços bancários do período de 1º/12/2017 a 31/12/2017
|
DS_012_2018.pdf
|
15.008.136-0
|
013/2018
|
Autoriza a contratação de empresa especializada, pelo método e Comparação de Preços sob o nº 001/2018, para prestação de serviços necessários à realização do evento "Família Paranaense - 6 anos".
|
DS_013_2018.pdf
|
15.082.229-7
|
014/2018
|
Autoriza a realização da despesa, referente ao pagamento de aluguel social para 50 famílias (listagem fls. 33 a 37), pertencentes à área de intervenção denominada Vila Facão, no Município de Rebouças, participantes do Projeto “Regularização Fundiária de Assentamentos Precários e Produção ou Melhorias de Moradias Urbanas e Rurais” do Programa Família Paranaense.
|
DS_014_2018.pdf
|
15.090.716-0
|
015/2018
|
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência relativo à contratação de empresa especializada para recarga e reposição de extintores e outros serviços.
|
DS_015_2017.pdf
|
15.101.203-5
|
016/2018
|
Autoriza a contratação do Departamento de Imprensa Oficial do Estado, mediante dispensa de licitação, para confecção de pastas e blocos de anotação, visando atender as unidades desta SEDS.
|
DS_016_2018.pdf
|
15.110.545-9
|
017/2018
|
DELEGA a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de serviços de hospedagem para palestrantes que participarão do Evento do Programa Família Paranaense – 6 anos, conforme segue: A. À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B. À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_017_2018.pdf
|
15.113.452-1
|
018/2018
|
Delega a de competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à confecção de Relatórios de Ações do Programa Família Paranaense – 6 anos, conforme segue: A) À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_018_2018.pdf
|
15.110.545-9
|
019/2018
|
Autoriza a contratação do Hotel Bourbon Curitiba Ltda., para prestação de serviços de hospedagem de palestrante, no período de 26 a 28 de março de 2018, em atendimento à Unidade Técnica do Programa Família Paranaense.
|
DS_019_2018.pdf
|
15.116.623-7
|
020/2018
|
Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de serviços de locação de mobiliário e acessórios para a realização do Evento Encontro Estadual Família Paranaense – 6 anos da Implantação do Programa, no dia 27 de março de 2018, conforme segue: A. À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora da UTPFP/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B. À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_020_2018.pdf
|
15.116.623-7
|
021/2018
|
Autoriza a contratação das empresas: Evepromo Eventos Eireli - EPP e Ferreira Guimarães Promoções e Eventos Ltda., visando a locação de mobiliário e acessórios para realização do "Encontro Estadual Família Paranaense - 6 anos".
|
DS_021_2018.pdf
|
15.082.481-8
|
022/2018
|
Autoriza a aquisição de carimbos e insumos para atendimento das Unidades Administrativas desta Secretaria, que serão fornecidos pelas empresas: JAIR CARIMBOS E ARTIGO DE PAPELARIA LTDA. EPP, e ÂNGELA RAQUEL ALVES TORO-ME.
|
DS_022_2018.pdf
|
14.730.924-4
|
023/2018
|
Autoriza, a realização da despesa visando o 2º reajuste do Contrato nº 2378/2015, celebrado com a empresa Doliwa & Dias Incorporações Ltda - EPP, para construção do Centro de Socioeducação - CENSE I do Município de Cascavel.
|
DS_023_2018.pdf
|
11.909.286-8
|
024/2018
|
Autoriza a realização da despesa, visando a conclusão da construção do Centro de Socioeducação de Piraquara.
|
DS_024_2018.pdf
|
15.090.007-7
|
025/2018
|
Autoriza a aquisição de aparelhos de telefone, que serão fornecidos pela empresa Emerson Loppnow de Carvalho Comércio Varejista de Equipamentos e Suprimentos de Informática EIRELLI - ME, para atender as unidades administrativas da desta Secretaria.
|
DS_025_2018.pdf
|
14.997.871-2
|
026/2018
|
Autoriza a realização da despesa, visando a construção do Centro de Socioeducação CENSE I do Município de Cascavel.
|
DS_026_2018.pdf
|
15.079.825-6
|
027/2018
|
Autoriza a contratação da empresa Triturare Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda., mediante dispensa de licitação, visando a aquisição de 2 (duas) fragmentadoras de papel, CD, DVD e cartão, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_027_2018.pdf
|
15.083.318-3
|
028/2018
|
Delega ao Senhor Sullevan Farias de Souza, Chefe do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à aquisição de motor para o portão do imóvel que abriga o Escritório Regional de Pato Branco.
|
DS_028_2018.pdf
|
15.113.913-2
|
029/2018
|
Delega à Senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à aquisição de 550 unidades de álcool gel em atendimento as unidades administrativas desta Secretaria, no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_029_2018.pdf
|
15.046.659-8
|
030/2018
|
Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de serviços para confecção e aplicação de plotagem em veículo modelo Van marca Renault e em veículo modelo Duster marca Renault, conforme segue: A. À senhora Silvia Dias, Assessora da Comunicação/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B. À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_030_2018.pdf
|
15.137.067-5
|
031/2018
|
Autoriza a aquisição de café, que serão fornecidos pela empresa Café Tropeiro Indústria e Comércio de Café LDTA EPP, para atender as unidades administrativas desta Secretaria.
|
DS_031_2018.pdf
|
15.113.913-2
|
032/2018
|
AUTORIZO, a contratação da empresa Valplastic Comercio Eireli - ME, mediante dispensa de licitação, visando a aquisição de 550 (quinhentas e cinquenta) unidades de 500ml de álcool em gel.
|
DS_032_2018.pdf
|
15.144.559-4
|
034/2018
|
Delegação de competência ao Sr. Sullevan Farias de Souza, para aprovação de Termo de Referência, relativo a confecção de 6.500 (seis mil e quinhentos) envelopes para reposição do estoque.
|
DS_034_2018.pdf
|
11.465.254-7
|
035/2018
|
Reconhecimento do dever de pagar ao Sr. Rogério Resina Molez, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel que abrigava o Escritório Regional de Londrina.
|
DS_035_2018.pdf
|
14.784.412-3
|
036/2018
|
DELEGO a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para impressão de cartilhas sobre a Identificação e Registro das Situações de Trabalho Infantil no Cadastro Único para Programas Sociais, em atendimento a Coordenação de Proteção Social Especial – CPSE, conforme segue:
A. À senhora Juliany Souza dos Santos, Coordenadora da Proteção Social Especial/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e
B. O senhor Sullevan Farias de Souza, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_036_2018.pdf
|
14.131.350-9
|
37/2018
|
Reconhece o dever de pagar ao senhor Vitor Manoel Alcobia Leitão, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa referente à locação do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Cidade Gaúcha, relativo ao período de 13/04/2016 a 12/05/2016.
|
DS_037_2018.pdf
|
15.060.871-6
|
038/2018
|
AUTORIZO, a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço, sob o nº 01/2018, objetivando a aquisição de brinquedos adaptados para atender pessoas com deficiência. ERRATA DS nº 038/2018 referente ao DS nº 033/2018.
|
DS_038_2018.pdf
ERRATA_DS_038_ERT_033_2018.pdf
|
15.082.538-5
|
039/2018
|
Em atenção ao art. 5º, §2º, do Decreto Estadual nº 4.993, de 31 de agosto de 2016, delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para prestação de serviços necessários para realização do III Encontro Estadual do Programa Centros da Juventude, conforme segue: A. À senhora Maria de Lourdes Corres Perez San Roman, Superintendente da Assistência Social/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B. O senhor Sullevan Farias de Souza, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_039_2018.pdf
|
15.185.683-7
|
040/2018
|
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo aos serviços de instalação e configuração de nova central telefônica no Escritório Regional de Apucarana.
|
DS_040_2018.pdf
|
15.008.136-0
|
041/2018
|
HOMOLOGO, com fundamento no art. 40, II, alínea “j” e art. 90, parágrafo único, ambos da Lei Estadual nº 15.608/2007, o resultado do procedimento licitatório, na modalidade Comparação de Preços sob nº 001/2018.
|
DS_041_2018.pdf
|
15.173.018-0
|
042/2018
|
Autoriza, a aquisição de panos de copa/cozinha, por meio de Registro de Preços SEAP/DEAM, que serão fornecidos pela empresa H.A. Erbe & Cia Ltda EPP, para reposição do estoque do almoxarifado desta SEDS.
|
DS_042_2018.pdf
|
15.165.833-4
|
043/2018
|
Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de Instituições Estaduais de Ensino Superior para execução do CapacitaSUAS.
|
DS_043_2018.pdf
|
15.185.683-7
|
044/2018
|
Autoriza a contratação da empresa Telles Comunicações Ltda., mediante dispensa de licitação, para os serviços de instalação e configuração de Central Telefônica no ER Apucarana.
|
DS_044_2018.pdf
|
15.083.318-3
|
045/2018
|
Autoriza a contratação da empresa Claucir Simionatto, mediante dispensa de licitação, visando a aquisição de motor para portão eletrônico e serviço de mão de obra em atendimento ao Escritório Regional de Pato Branco, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_045_2018.pdf
|
15.139.262-8
|
046/2018
|
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de empresa especializada na prestação de serviço técnico de tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.
|
DS_046_2018.pdf
|
15.098.720-2
|
047/2018
|
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de vidraçaria, para a reposição de vidros quebrados no ER de Maringá.
|
DS_047_2018.pdf
|
14.861.285-4
|
048/2018
|
Delega competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de empresa para elaboração de Laudo Técnico Conclusivo para avaliação de execução da obra do Centro da Juventude do Município de Prudentópolis.
|
DS_048_2018.pdf
|
15.046.659-8
|
049/2018
|
Autorizo a contratação da empresa Pro Impressões LTDA. - ME, mediante dispensa de licitação, visando a confecção e aplicação de plotagem em veículos, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_049_2018.pdf
|
15.098.720-2
|
057/2018
|
Autorizo a contratação da empresa M. J. Agudo Ricciardi, mediante dispensa de licitação, visando a aquisição e instalação de vidros para reposição no imóvel que abriga o Escritório Regional de Maringá, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_057_2018.pdf
|
15.172.393-4
|
058/2018
|
Autorizo, de acordo com o Pregão Eletrônico nº 1.782/2017 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de gás de cozinha, que será fornecido pela Companhia Ultragaz S/A, para reposição do estoque do almoxarifado desta Secretaria.
|
DS_058_2018.pdf
|
14.394.088-8
|
059/2018
|
Reconhecimento do dever de pagar à empresa A&C Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda. ME., valor referente à prestação de serviços de consultoria na capacitação e supervisão dos comitês locais do Programa Família Paranaense, relativo ao período de dezembro de 2017.
|
DS_059_2018.pdf
|
15.168.194-8
|
050/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no Município de Ibaiti.
|
|
14.891.338-2
|
051/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no Município de Ipiranga.
|
|
14.891.336-6
|
052/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no Município de Ariranha do Ivaí.
|
|
14.891.330-7
|
053/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, no Município de Pontal do Paraná.
|
|
14.891.334-0
|
054/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, no Município de Anahy.
|
|
15.168.231-6
|
055/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no Município de Quinta do Sol.
|
|
14.891.328-5
|
056/2018
|
Autoriza realização da despesa para construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, no Município de Arapoti.
|
|
15.082.538-5
|
060/2018
|
Autoriza a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço, sob o nº 04/2018, exclusiva para ME e EPP., objetivando a contratação de empresa especializada para a realização do III Encontro Estadual do Programa Centros da Juventude, em Curitiba.
|
DS_060_2018.pdf
|
15.167.246-9
|
061/2018
|
Autoriza a realização da despesa, correspondentes ao auxílio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada uma das 43 (quarenta e três) famílias do Município de Virmond, participantes do Projeto Caixa d´Água Família Paranaense.
|
DS_061_2018.pdf
|
14.863.951-5
|
062/2018
|
Autoriza a realização da despesa para construção do Conselho Tutelar no Município de Mandirituba, conforme Termo Cooperação Técnico Financeira nº 014.2/2018, firmado com a Paraná Edificações – PRED.
|
DS_062_2018.pdf
|
14.837.547-0
|
063/2018
|
Autoriza a realização da despesa para construção do Conselho Tutelar no Município de Campo Magro, conforme Termo Cooperação Técnico Financeira nº 014.2/2018, firmado com a Paraná Edificações – PRED.
|
DS_063_2018.pdf
|
15.209.078-1
|
064/2018
|
Delega ao Senhor Sullevan Farias de Souza, Chefe do Grupo Administrativo Setorial - GAS/SEDS, a competência para aprovação de Termo de Referência relativo à contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado da sede administrativa desta Secretaria.
|
DS_064_2018.pdf
|
15.197.243-5
|
065/2018
|
Autoriza a realização da despesa, correspondentes ao auxílio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada uma das 41 (quarenta e uma) famílias do Município de Quedas do Iguaçu, participantes do Projeto Caixa d´Água Família Paranaense.
|
DS_065_2018.pdf
|
15.093.413-3
|
066/2018
|
Autoriza a realização da despesa, correspondentes ao auxílio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada uma das 25 (quarenta e três) famílias do Município de Nova Laranjeiras, participantes do Projeto Caixa d´Água Família Paranaense.
|
DS_066_2018.pdf
|
15.093.374-9
|
067/2018
|
Autoriza a realização da despesa, correspondentes ao auxílio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada uma das 21 (vinte e uma) famílias do Município de Laranjeiras do SUL, participantes do Projeto Caixa d´Água Família Paranaense.
|
DS_067_2018.pdf
|
14.863.965-5
|
068/2018
|
Autoriza a realização da despesa para construção do Conselho Tutelar no Município de Marialva, no valor total de R$ 793.390,46, conforme Termo Cooperação Técnico Financeira nº 014.2/2018, firmado com a Paraná Edificações – PRED.
|
DS_068_2018.pdf
|
14.861.285-4
|
069/2018
|
Autoriza a realização da despesa visando a abertura de procedimento licitatório para elaborar Laudo Técnico Pericial de Obra do Centro da Juventude do Município de Prudentópolis.
|
DS_069_2018.pdf
|
15.139.262-8
|
070/2018
|
Autoriza a contratação direta, mediante dispensa de licitação, do Cepol - Centro de Ensino de Português e Libras Ltda-ME., para prestação de serviço técnico profissional de tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.
|
DS_070_2018.pdf
|
15.209.078-1
|
071/2018
|
Autoriza a contratação da empresa Notus Ar Condicionado Ltda. - ME, mediante dispensa de licitação, visando manutenção preventiva e/ou corretiva de aparelhos de ar condicionado na sede desta Secretaria, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_071_2018.pdf
|
15.085.601-9
|
072/2018
|
Autoriza a realização da despesa, correspondentes ao auxílio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada uma das 48 (quarenta e oito) famílias do Município de Guaraniaçu, participantes do Projeto Caixa d´Água Família Paranaense.
|
DS_072_2018.pdf
|
11.305.554-5
|
073/2018
|
Reconhece o dever de pagar ao Sr. Luiz Antônio Domingues Garcia, inventariante do espólio de Ismael Reghin, a título indenizatório e, autorizo a realização da despesa, referente à locação do imóvel que abrigava o Escritório Regional de Cornélio Procópio, relativo ao período de 01 de maio de 2018 a 17 de maio de 2018.
|
DS_073_2018.pdf
|
15.148.394-1
|
074/2018
|
Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à contratação de empresa para prestação de serviço de impressão e reprografia, conforme segue: A) Ao senhor Joel Ritter Ferreira, Coordenador do Núcleo de Informática e Informações/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) Ao senhor Sullevan Farias de Souza, Chefe do Grupo Administrativo Setorial - GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_074_2018.pdf
|
15.090.589-3
|
077/2018
|
Autorizo a contratação da empresa ER Comércio Assistência Técnica e Calibração Ltda. -ME., mediante dispensa de licitação, visando aquisição de central telefônica para o Escritório Regional de Maringá desta Secretaria, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_077_2018.pdf
|
15.158.079-3
|
078/2018 |
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência para contratação de empresa especializada em pesquisa de campo para a Avaliação de Habilitação Psicossocial e de Avaliação de Impacto do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana - Família Paranaense.
|
DS_078_2018.pdf
|
15.220.088-9
|
079/2018
|
Autorizo a contratação da empresa Distribuidora Paraná Comércio de Materiais de Escritório e Informática Ltda., mediante dispensa de licitação, visando a aquisição de 45 (quarenta e cinco) rolos de barbante para reposição de estoque do almoxarifado desta Secretaria, bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_079_2018.pdf
|
15.225.687-6
|
080/2018
|
Autoriza a realização da despesa e o auxilio financeiro, para uma família, referente ao 2º lote do Município de Nova Laranjeiras, participante do Projeto Caixa d'Água Família Paranaense
|
DS_080_2018.pdf
|
15.228.161-7
|
081/2018
|
Autoriza a realização da despesa, correspondente ao auxílio financeiro para cada uma das três famílias, referentes ao 2º lote do Município de Quedas do Iguaçu, participantes do Projeto Caixa d'Água Família Paranaense.
|
DS_081_2018.pdf
|
15.190.708-3
|
082/2018 |
Reconheço o dever de pagar a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná - CELEPAR, a título indenizatório e, autorizo a realização da despesa, referente à prestação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, relativo ao período de 01 de janeiro à 30 de abril de 2018.
|
DS_082_2018.pdf
|
15.246.498-3
|
083/2018 |
Autoriza a contratação das empresas Maxpar Comercial - EIRELI e Serventec Tecnologia e Informática LTDA - EPP., mediante Dispensa de Licitação, visando a aquisição de itens de suprimento de informática, bem como autoriza a realização da despesa.
|
DS_083_2018.pdf
|
15.206.823-9
|
084/2018 |
Delegação de competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à contratação de instituição especializada na prestação de serviços de planejamento, formulação de questionário, supervisão de equipe de campo e análise de resultados da Avaliação de Impacto do Programa Família Paranaense, conforme segue: A) À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_084_2018.pdf
|
15.113.999-0
|
085/2018 |
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação do palestrante Marcos Aparecido Sarria Cabrera, para clico de palestras via webconferência alusivo ao Dia Internacional do Idoso, com tema: Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida; bem como autorizo a realização da despesa.
|
DS_085_2018.pdf
|
15.214.541-1
|
086/2018 |
Autoriza a aquisição de projetor multimídia (lote 01) e pendrives (lotes 07,12 e 13), que serão fornecidos pelas empresas: Luca Comércio de Sistemas de Áudio Visuais Ltda., Solo Comercial EIRELLI e João Haupt e Cia Ltda-EPP, para as Unidades Administrativas sob responsabilidade desta Secretaria.
|
DS_086_2018.pdf
|
15.209.276-8
|
087/2018 |
Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à contratação de empresa especializada para realizar tradução do ‘Guia de Orientação para Migrantes e Refugiados no Estado do Paraná’ da língua portuguesa para os idiomas: inglês, espanhol, francês e árabe, conforme segue: A) À senhora Maria de Lourdes Corres Perez San Roman, Superintendente da Assistência Social/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial - GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_087_2018.pdf
|
15.082.538-5
|
088/2018 |
Homologa o resultado do procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico nº 04/2018.
|
DS_088_2018.pdf
|
15.286.774-3
|
089/2018 |
Autoriza, mediante a dispensa de licitação, a contratação da empresa Multividro Comércio de Vidros Ltda ME., para instalação de porta de vidro, visando atender demanda desta SEDS.
|
DS_089_2018.pdf
|
14.117.694-3
|
090/2018 |
Autoriza, em atenção ao §3º, Art. 1º, do Decreto Estadual nº 4.189/2016; nos termos da Informação nº 218/2018-DG/SEDS (fls. 434 e 435), e do Termo Cooperação Técnico Financeira nº 004/2015 (fls. 411 a 417), a realização da despesa para aquisição de equipamentos de informática e licenças de softwares visando o acompanhamento das contratações de projetos e obras de engenharia pela Paraná Edificações -PRED.
|
DS_090_2018.pdf
|
15.209.276-8
|
091/2018 |
Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa AGBT Traduções Eireli, para realizar o serviço de tradução simples do Guia de Orientação para Migrantes e Refugiados no Estado do Paraná.
|
DS_091_2018.pdf
|
14.995.293-4
|
092/2018 |
Reconhece o dever de pagar ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, valor referente a multas de trânsito de veículos desta SEDS e da extinta SETS.
|
DS_092_2018.pdf
|
15.219.709-8
|
093/2018 |
Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo à contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos relativos à campanha “Não Engula o Choro”, conforme segue: A) Ao senhor Alann Barbosa Marques Caetano Bento, CPCA/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica - GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
|
DS_093_2018.pdf
|
15.300.567-2
|
094/2018 |
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de empresa para o serviço de impressão de Relatórios de Gestão da SEDS.
|
DS_094_2018.pdf
|
15.275.257-1
|
095/2018 |
Autoriza, por dispensa de licitação, a realização de despesa para pagamento de 04 (quatro) inscrições para o "XX Encontro Nacional do COGEMAS".
|
DS_095_2018.pdf
|
15.300.567-2
|
096/2018 |
Cancelado
|
DS_096_2018.pdf
|
15.300.567-2
|
097/2018 |
Torna sem efeito o Despacho Secretarial nº 097/2018, publicado no Diário Oficial nº 10.239, de 26 de julho de 2018.
|
DS_097_2018.pdf
|
15.266.420-6
|
098/2018 |
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de empresa para recarga de extintores e etc, visando atender as unidades desta SEDS.
|
DS_098_2018.pdf
|
15.273.523-5
|
099/2018 |
Autoriza, de acordo com Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de pacotes de açúcar refinado, que serão fornecidos pela empresa Pachto Comércio de Alimentos Eireli - ME, para reposição do estoque da SEDS.
|
DS_099_2018.pdf
|
15.266.420-6
|
100/2018 |
AUTORIZO a contratação das empresas citadas na Informação Técnica Jurídica nº 059/2018 – ATA/ATJ (fls. 337 a 340-v), mediante dispensa de licitação, bem como a realização da despesa para aquisição de extintores, recarga e acessórios, visando atender as Unidades Administrativas desta Secretaria.
|
DS_100_2018.pdf
|
11.665.607-8
|
102/2018 |
Determina, com base na Lei Estadual nº 16.595 de 26 de outubro de 2010, seja publicado o seguinte: autorizo o pagamento da indenização referente ao Acordo para Indenização das Reformas, relativo ao imóvel que abrigava o almoxarifado desta Secretaria, à Próspera Empreendimentos e Participações Societárias S/A e Gal Czerny, representados por Celles Administradora Imobiliária EIRELI - ME.
|
DS_102_2018.pdf
|
14.173.990-5
|
103/2018 |
Autoriza a abertura de procedimento licitatório, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de desenvolvimento, manutenção e testes em sistemas de informação já existentes.
|
DS_103_2018.pdf
|
15.297.329-2
|
104/2018 |
Reconhecimento do dever de pagar à Associação de Proteção e Amparo ao Deficiente Físico e ao Idoso Carente - APADEFIC - Lar N. Sra. da Luz, do Município de Porto Vitória, a título indenizatório, valor referente ao acolhimento de Luiz A. Ribeiro, relativo ao período 01/05/2018 a 11/06/2018.
|
DS_104_2018.pdf
|
14.215.436-6
|
105/2018 |
Reconhecimento do dever de pagar à Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, valor referente ao pagamento de Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para Fomento da Radiodusão Pública, dos períodos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.
|
DS_105_2018.pdf
|
15.328.143-2
|
106/2018 |
Autoriza repasse de valor ao Município de Agudos do Sul, para execução do serviço de proteção em situação de calamidade pública e de emergência, em face da ocorrência de Granizo no mês de julho/18.
|
DS_106_2018.pdf
|
15.335.771-4
|
107/2018 - ERRATA |
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Valplastic Comércio Eireli - ME, para o fornecimento de refis de sabonete líquido, para atender a demanda da SEDS.
|
DS_107_2018.pdf
DS_107_20181.pdf
|
15.324.747-1
|
108/2018 |
Autoriza, de acordo o PE nº 111/2017 - Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de toner, para reposição do estoque desta SEDS.
|
DS_108_2018.pdf
|
15.360.437-1
|
109/2018 |
Autoriza mediante dispensa de licitação a contração da empresa Cauré Informática e Suprimentos Ltda., para o fornecimento de copos descartáveis, para reposição do estoque da SEDS.
|
DS_109_2018.pdf
|
15.346.053-1
|
110/2018 |
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da CELEPAR, visando a aquisição de certificados digitais, em atendimento às demandas desta Secretaria com a implantação do e-protocolo digital.
|
DS_110_2018.pdf
|
14.677.942-5
|
111/2018 |
Aplica a penalidade de multa à empresa Ferreira Neto Eventos Eireli - ME, em razão de descumprimento de obrigação contratual.
|
DS_111_2018.pdf
|
14.788.759-0
|
112/2018 |
Reconhecimento do dever de pagar ao Ministério do Trabalho, valor referente a bens extraviados, adquiridos com recurso do Fundo de Amparo ao Trabalhador.
|
DS_112_2018.pdf
|
15.050.570-4
|
113/2018 |
Autoriza a contratação de Gislayne A. de Matos, para atuar como consultora individual, no apoio e definição de implementação de modelo de acompanhamento familiar - Programa Família Paranaense.
|
DS_113_2018.pdf
|
14.173.990-5
|
114/2018 |
Homologo, com fundamento no art. 40, II, alínea "j" e 90, parágrafo único, ambos da Lei Estadual nº 15.608/2007, o resultado do procedimento licitatório, na modalidade de Pregão Eletrônico sob nº 03/2018, conforme relatório apresentado pela Comissão Permanente de Licitação (fl. 938-939) e, em atenção às Infomrações nº 432/2018-ATJ/SEDS (fls. 941-943) e nº 302/2018-DG/SEDS (fl. 945-946).
|
DS_114_2018.pdf
|
15.259.797-5
|
115/2018 |
Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa João Sidor Primo & Cia Ltda, para confecção de placa de identificação para o ER Irati.
|
DS_115_2018.pdf
|
15.435.017-9
|
116/2018 |
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Roberto Rinaldin Sposito, para conserto da Central telefônica do ER de Cianorte.
|
DS_116_2018.pdf
|
15.392.763-4
|
117/2018 |
Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à contratação de instituição financeira para operacionalização do Renda Família Paranense.
|
DS_117_2018.pdf
|
15.398.543-0
|
118/2018 |
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Casa dos Banners - Comércio de Produtos para Comunicação Visual Ltda., para confecção de material de localização dos pontos de atendimento do Programa Praia Acessível.
|
DS_118_2018.pdf
|
15.428.943-7
|
119/2018 |
Autoriza a aquisição de materiais de expediente que serão fornecidos pelas empresas: Elmo Papelaria Eireli – ME, Infotriz Comercial Eireli – EPP, Leo Comercial de Produtos Manufaturados Ltda. – EPP, Mapu Distribuidora de Materiais para Escritório Ltda. – ME, MP3 Distribuição e Importação de Utilidades e Material Escolar Eireli – EPP, Comercial Print Lux Eireli – ME, Slim Suprimentos Ltda. – EPP, Solo Comercial Eireli – EPP, para reposição do estoque desta Secretaria.
|
DS_119_2018.pdf
|
15.463.307-3
|
120/2018 |
Autoriza o repasse de valor ao Município de Jataizinho, para execução do serviço de proteção em situação de calamidade pública e de emergência, em face da ocorrência de enxurrada no mês de outubro/18.
|
DS_120_2018.pdf
|
15.445.546-9
|
121/2018 |
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Maxpar Comercial Eireli - ME., para o fornecimento de toner para impressoras Samsung, desta Secretaria.
|
DS_121_2018.pdf
|
15.470.884-7
|
122/2018 |
Autoriza o repasse de valor ao Município de Tapejara, para execução do serviço de proteção em situação de calamidade pública e de emergência, em face da ocorrência de granizo no mês de setembro/18.
|
DS_122_2018.pdf
|
15.486.926-3
|
123/2018 |
Autoriza o repasse de valor ao Município de Turvo, em decorrência de granizo ocorrido em agosto/2018.
|
DS_123_2018.pdf
|
15.456.865-4
|
124/2018 |
Autoriza a aquisição de papel higiênico - PE nº 375/2017 - Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, que serão fornecidos pela Mili S/A, para reposição do estoque da SEDS.
|
DS_124_2018.pdf
|
15.473.697-2
|
125/2018 |
Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da Editora Mona Eireli, para confecção de 3.000 (três mil) exemplares da cartilha Volume III – “Políticas Públicas e Projetos”, da Coleção Paraná Inclusivo e impressão de 30.000 (trinta mil) folders de divulgação do “Programa Praia Acessível”, em atendimento a Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência.
|
DS_125_2018.pdf
|
15.471.379-4
|
126/2018
|
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da Vidraçaria Chile Colombo Eireli, para serviços no Centro de Referência da Mulher.
|
DS_126_2018.pdf
|
15.475.913-1
|
127/2018
|
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da Alpha Jac Comércio de Limpeza Eireli - ME., objetivando a aquisição de detergente líquido para reposição do estoque da SEDS.
|
DS_127_2018.pdf
|
15.499.559-5
|
128/2018
|
Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da Editora Mona Eireli, para confecção de exemplares, nas versões inglês, francês, espanhol e árabe, do Guia de Orientações para Migrantes e Refugiados no Estado do Paraná, em atendimento à Superintendência de Assistência Social; e de exemplares do Plano Estadual de Política para Mulheres 2018-2021, em atendimento à Coordenação da Política da Mulher.
|
DS_128_2018.pdf
|
14.857.802-8
|
130/2018 |
Ratifica a Informação da Comissão de Seleção da Chamada Pública nº 05/2017/SEDS, cujo objeto é a Seleção de Municípios interessados em apresentar Lotes Urbanos para Implantação de Unidades Habitacionais destinadas ao atendimento de Famílias em Situação de Vulnerabilidade Social Incluídas no Programa Família Paranaense – composta por membros da SEDS e da COHAPAR, constituída por meio da Resolução nº 289/2017-SEDS, de 18 de dezembro de 2017, publicada no Diário Oficial nº 10.093, de 21 de dezembro de 2017 (fls. 309), abrindo-se a partir da publicação deste, o prazo para recurso, conforme item 9, do Edital (fl. 132).
|
DS_130_2018.pdf
|
14.918.794-4
|
131/2018 |
Autoriza a prorrogação de prazo para dezembro, bem como a realização da despesa para pagamento de aluguel social, para duas famílias da área de intervenção denominada Vila Facão, do Município de Rebouças.
|
DS_131_2018.pdf
|
14.918.794-4
|
132/2018 |
Retificação do DS nº 131/2018, nos seguintes termos:
onde se lê: “…a prorrogação de prazo, para o mês de dezembro, bem como a realização da despesa…”;
leia-se: “…autorizo a prorrogação de prazo, para o mês de dezembro, bem como a realização da despesa...”.
|
DS_132_2018.pdf
|
13.033.768-6 |
133/2018 |
Reconhece o dever de pagar, valor devido a Associação de Proteção e Amparo ao Deficiente Físico e ao Idoso Carente - APADEFIC, referente ao Contrato nº 093/2013, mês de dezembro de 2017. |
DS_133_2018.pdf
|
15.454.663-4
|
134/2018 |
Reconhece o dever de pagar valores referentes aos serviços de publicações realizados em 2014 e 2015, pela SEDS.
|
DS_134_2018.pdf
|
13.157.866-0 |
136/2018 |
Reconhece o dever de pagar, ao Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná - DIOE/PR, valor referente às despesas com confecções de folhetos e cartazes da Campanha do Trabalho Infantil, do exercício de 2014. |
DS_136_2018.pdf
|