Despacho Secretarial 2017

Data da atualização: 15/01/2018

Protocolo Número Conteúdo Anexo
14.306.497-2 001/2017 Autoriza a dispensa de licitação, para formalizar o Contrato nº 031/2017, com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), para a continuidade da prestação de serviços de tecnologia da informação e comunicação nesta Secretaria. DS_001_2017.pdf
14.418.588-9 002/2017 Reconhecimento do dever de pagar, excepcionalmente, ao Fundo Municipal de Saúde de Londrina, bem como autorização da realização da despesa referente à complementação da diferença do empenho estimativo nº 100266, relativo ao ressarcimento de salários e encargos sociais da servidora Deise Vieira Tokano Stutz, à disposição desta Secretaria pela Prefeitura Municipal de Londrina, dos meses de novembro e dezembro de 2016. DS_002_2017.pdf
13.958.228-4 003/2017 Reconheço o dever de pagar, excepcionalmente, ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) do Fundo Estadual dos Direitos do Idoso, bem como autorização da realização da despesa, referente à complementação do empenho nº 57.00.0000601586-1, do mês de dezembro de 2016. DS_003_2017.pdf
14.401.796-0 004/2017 Em atenção ao Decreto Estadual nº 4.993/2016, delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para a realização do VIII Encontro Nacional Intersetorial dos Coordenadores Estaduais do Cadastro Único para Programas Sociais e Programa Bolsa Família, conforme segue: A) À senhora Gladys Maria Teixeira Tortato, CPSB/SEDS - no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto). B) À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto). DS_004_2017.pdf
14.155.927-3 005/2017 Em atenção ao Decreto Estadual nº 4.993/2016, delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para prestação de serviço técnico profissional de tradução de LIBRAS, para atender reuniões ordinárias do COEDE/PR, capacitações, reuniões e demais eventos desta Secretaria, conforme segue: A) À senhora Flávia Bandeira Cordeiro, Coordenadora da Política da Pessoa com Deficiência/SEDS - no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto). B) À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto). DS_005_2017.pdf
14.433.900-2 006/2017 Autoriza a contratação do Centro de Ensino de Português e Libras Ltda. - CEPOL, para prestação de serviço técnico profissional de tradução e interpretação de Libras, mediante dispensa de licitação, visando atender a reunião do COEDE/PR. DS_006_2017.pdf
14.448.779-6 007/2017 Autoriza a contratação da empresa Notus Ar Condicionado Ltda. - ME, mediante dispensa de licitação, visando a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de 14 aparelhos de ar condicionado, instalados nos setores internos desta Secretaria, no Palácio das Araucárias, bem como autorizo a realização da despesa. DS_007_2017.pdf
14.410.536-2 008/2017 Autoriza a contratação da empresa Photofix Assistência Técnica em Equipamentos Fotográficos Ltda., mediante dispensa de licitação, visando a aquisição de bateria para equipamento fotográfico, bem como autorizo a realização da despesa. DS_008_2017.pdf
14.449.644-2 009/2017 Autoriza a contratação, mediante dispensa de licitação, a Panificadora e Confeitaria Moinho do Pão Ltda., para o fornecimento de coffe break para as reuniões de capacitação do Programa Criança Feliz realizados pela CPSB/SEDS. DS_009_2017.pdf
14.423.448-0 010/2017 Autoriza a contratação, da empresa Faele Cristina da Silva, visando aquisição de material para rede lógica e de telefonia, para a instalação da infraestrutura do novo imóvel que abrigará o ER Jacarezinho. DS_010_2017.pdf
14.410.536-2 012/2017 Reconhecimento do dever de pagar à Sra. Janaina Lorena Petters Maximiliano, valor referente ao aluguel do imóvel utilizado pelo ER União da Vitória, de dezembro de 2016. DS_12_2017.pdf
14.330.115-0 013/2017 Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de laboratório para a realização de exame de DNA, em atendimento à solicitação da Coordenação da Política da Criança e do Adolescente – CPCA/SEDS: Ao Senhor Allan Barbosa Marques Caetano Bento, Coordenador da Política da Criança e do Adolescente/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e À senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do Grupo Setorial Administrativo/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto). DS_013_2017.pdf
14.470.356-1 014/2017 Autorização, de acordo com o PE nº 101/2016 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de pacotes de açúcar, que serão fornecidos pelas empresas: Varejão de Carnes Soledade Ltda. e Seletiva Comércio de Produtos Alimentícios EIRELLI – EPP, para atender as Unidades Administrativas desta Secretaria. DS_014_2017.pdf
14.299.905-6 017/2017 Autoriza a Chamada Pública sob o nº 01/2017, visando a seleção de municípios interessados em apresentar lotes urbanos para implantação de unidades habitacionais destinadas ao atendimento de famílias em maior grau de vulnerabilidade social, incluídas no Programa Família Paranaense. DS_017_2017.pdf
14.483.891-2 015/2017 Autoriza a contratação da empresa Líder Dedetizadora Ltda - ME, mediante dispensa de licitação, visando a dedetização do almoxarifado da SEDS, bem como autorizo a realização da despesa. DSecr_015_2017.pdf
14.474.260-5 016/2017 Autoriza, de acordo com o PE nº 233/2016 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de toalhas de papel e papel higiênico, que serão fornecidos pelas empresas: Mili S.A., Regly & Regly Comércio de Produtos de Limpeza e Alimentícios Ltda. e Kelly A.D.S. Minioli Comércio de Produtos ME, para atender as Unidades Administrativas desta Secretaria. DSecr_016_2017.pdf
14.306.497-2 018/2017 Reconhecimento do dever de pagar à Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná - CELEPAR, a título indenizatório e, autorização de realização da despesa, referente à prestação de diversos serviços de informática, relativo ao período de 01 a 18 de janeiro de 2017. DSecr_018_2017.pdf
14.453.475-1 019/2017 Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para a realização do II Encontro Estadual do Programa Centros da Juventude a: A) À Senhora Gladys Maria Teixeira Tortato, Coordenadora da Proteção Social Básica/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do Grupo Setorial Administrativo/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto). DS_019_2017.pdf
14.503.153-2 020/2017 Autoriza dispensa de licitação, de acordo com o PE nº 755/2016-Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, para aquisição de copos descartáveis, que serão fornecidos pelas empresas Marcelo Jacob e Caure Informática e Suprimentos Ltda. DS_020_2017.pdf
14.503.173-7 021/2017 Autoriza dispensa de licitação, de acordo com o PE nº 120/2016-Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, para aquisição de papel sulfite, A4, que serão fornecidos pelas empresas Fabesul Distribuidora Ltda., e All Mix Comercial Ltda - ME. DS_021_2017.pdf
14.488.997-5 022/2017 Autoriza a contratação de Dirce Harue Ueno Koga, mediante dispensa de licitação, para ministrar palestras: na reunião técnica do dia 29/03/2017, referente ao tema “Território e Vigilância Socioassistencial” e na XII Conferência Estadual de Assistência Social, do dia 05/10/2017, sobre o tema “Garantias de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, bem como autorizo a realização das despesas. DS_022_2017.pdf
14.521.412-2 023/2017 Autoriza, mediante dispensa de licitação, a realização de despesa para o pagamento de duas taxas de inscrição para o I Congresso Internacional de Acolhimento Familiar, promovido pelo Tribunal de Justiça do PR, em Cascavel./td> DS_023_2017.pdf
14.155.927-3 024/2017 Autorizo a abertura de procedimento licitatório, PE nº 02/2017, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviço técnico profissional de tradução de língua brasileira de sinais – LIBRAS, para reuniões ordinárias do COEDE/PR, capacitações, reuniões e demais eventos desta Secretaria./td> DS_024_2017.pdf
14.484.562-0 025/2017 Delegação de competência à Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense - UTPFP/SEDS e à Assessora Administrativa do GAS/SEDS, para aprovação de Termo de Referência, para contratação de empresa para realização de impressão/confecção do Manual Sistema, em atendimento ao solicitado pela UTPFP/SEDS. DS_025_2017.pdf
14.466.361-6 026/2017 Delega ao senhor Ruiz Barbosa, Assessor Administrativo do GAS/SEDS, competência para aprovar Termo de Referência, referente à contratação de empresa para confecção de placas, adesivos e letreiros para a Sala de Gestão/SEDS. DS_026_2017.pdf
14.476.131-6 027/2017 Delega à senhora Maristela M. Chudzy, Assessora Administrativa do GAS/SEDS, competência para aprovar Termo de Referência, referente à contratação de empresa para confecção de blocos de anotações pra atender as capacitações das Coordenações desta SEDS. DS_027_2017.pdf
14.453.665-7 028/2017 Delega à senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para confecção de 5.000 (cinco mil) cartões de visitas, para atender as Unidades Administrativas sob responsabilidade da SEDS. DS_028_2017.pdf
14.495.633-8 029/2017 Delega à senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Administrativa do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para confecção de 5.000 (cinco mil) pastas em PVC personalizadas, para atender as Unidades Administrativas desta SEDS. DS_029_2017.pdf
14.421.371-8 030/2017 Autoriza a contratação de Diego Henrique da Silva, para assessorar as equipes dos comitês intersetoriais que compõem o Arranjo de Gestão do Programa Família Paranaense. DS_030_2017.pdf
14.402.236-0 031/2017 Autoriza a aquisição de biscoitos por meio de Registro de Preços da SEAP/DEAM, para atender às capacitações dos setores desta SEDS. DS_31_2017.pdf
14.466.361-6 032/2017 Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação das empresas Requinte Fabricação de Placas e Troféus Ltda - ME e Digital Sul Signs Comunicação Visual, para confecção de placa, adesivo e letreiros para a Sala de Gestão/SEDS. DS_032_2017.pdf
14.391124-1 033/2017 Delega competência à Coordenadora da Política da Pessoa Idosa/SEDS e à Assistente Técnica do GAS/SEDS, para aprovação do Termo de Referência referente à contratação do Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná, visando a confecção de 3.000 (três mil) Estatutos do Idoso. DS_033_2017.pdf
14.498.035-2 034/2017 Delega competência à Assessora Administrativa do GAS/SEDS, para aprovação do Termo de Referência referente a contratação de empresa para o fornecimento de carimbos, almofadas e tintas para carimbos. DS_034_2017.pdf
14.085.404-2 035/2017 Delega competência às Coordenadoras da Política da Pessoa Idosa/SEDS, da Política da Mulher/SEDS, da Política da Pessoa com Deficiência/SEDS e à Assistente Técnica do GAS/SEDS, para aprovação do Termo de Referência referente à contratação do Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná, visando a confecção de folders, cartazes e cartilhas. DS_035_2017.pdf
14.401.796-0 036/2017 Autoriza, mediante dispensa de licitação, a abertura de procedimento licitatório visando a contratação de empresa para prestação de serviços necessários à realização do VIII Encontro Nacional Intersetorial dos Coordenadores Estaduais do Cadastro Único para Programas Sociais e Programa Bolsa Família. DS_036_2017.pdf

13.617.805-9

037/2017

APLICO a penalidade de multa à empresa Fênix Equipamentos para Informática Ltda.,em razão da inexecução total do Contrato nº 2763/2015. DS_037_2017.pdf

14.548.564-9

038/2017

Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de empresa para a prestação de serviço para adequação da estrutura de rede lógica e elétrica no Escritório Regional de Umuarama.

DS_038_2017.pdf

14.177.492-1

039/2017

Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação do Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná, para confecção de cartilhas, livretos, folders e cartazes, em atendimento às Coordenações desta Secretaria.

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14.498.035-2 040/2017 Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação de empresa para fornecimento de carimbos, refis, almofadas e tintas para carimbos, para atender as unidades desta SEDS. DS_040_2017.pdf

13.743.625-6

042/2017

Reconhecimento do dever de pagar à Interativa Soluções em Impressão, valor referente a prestação de serviços nos ERs desta SEDS.

DS_042_2017.pdf

14.223.287-1

043/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência.

DS_043_2017.pdf

14.401.796-0

044/2017

Homologação de resultado do procedimento licitatório, PE nº 04/2017.

DS_044_2017.pdf

14.613.210-3

045/2017

Autoriza a aquisição de biscoitos, por meio de Registro de Preços SEAP/DEAM, que serão fornecidos pela Alta Comercial Eireli - ME.

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14.621.747-8

046/2017

Delega à senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para fornecimento de Coffee Break, para eventos e capacitações que serão realizados pelas coordenações e setores desta Secretaria, no exercício de 2017.

DS_046_2017.pdf

14.495.509-9

047/2017

Assunto: Reconhece o dever de pagar à empresa Interativa Soluções em Impressão Ltda., bem como autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de impressão e reprografia realizados em Unidades da SEDS de Curitiba e Região, relativos aos meses de dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

DS_047_2017.pdf

14.500.136-6

048/2017

Reconhece o dever de pagar à empresa Interativa Soluções em Impressão Ltda., bem como autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de impressão, reprografia, disponibilização e manutenção de equipamentos, em atendimento as Unidades da SEDS no interior do Estado, relativos aos meses de junho de 2013, novembro e dezembro de 2014 e dezembro de 2015

DS_049_2017.pdf

14.630.945-3

049/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de cartilhas em inglês e cartões com impressão QR para atendimento da Coordenação da Política da Pessoa com Deficiência, conforme segue:  A)     À senhora Flávia Bandeira Cordeiro, Coordenadora da Política da  Pessoa com Deficiência/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B)     À senhora Cristiane Franco, técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

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14.593.469-9 050/2017 Autoriza a aquisição de material de expediente, PE nº 1474/2016 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM que serão fornecidos pelas empresas: Andipel Papelaria EIRELI, Infotriz Comercial EIRELI, Comercial Onix Ltda. - EPP, Leo Comércio de Produtos Manufaturados Ltda. – ME e Mapu Distribuidora de Materiais Escritório Ltda. - ME, para reposição do estoque do almoxarifado central da SEDS. DS_050_2017.pdf

14.603.412-8

051/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência.

DS_051_2017.pdf
14.155.927-3 052/2017 Homologação do resultado do procedimento licitatório, na modalidade PE nº 02/2017. DS_052_2017.pdf
14.630.945-3 053/2017 Autorizo de Dispensa de Licitação, a contratação do Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná - DIOE, para confecção de Cartilhas em inglês e cartão com impressão QR. DS_053_2017.pdf
14.589.488-3 054/2017 Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência. DS_054_2017.pdf

11.305.527-8

055/2017

  Determinação de publicação da autorização do pagamento da indenização referente ao Acordo para Indenização das Reformas, relativo ao imóvel que abrigava o Escritório Regional de Jacarezinho, à senhora Ângela Neves, na data de 1º de junho de 2017.

DS_055_2017.pdf

14.548.564-9

056/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa A.R. Teixeira – ME (Alpha Telecom), para a adequação, com fornecimento de material, da estrutura da rede lógica e elétrica do Escritório Regional de Umuarama.

DS_056_2017.pdf

14.512.609-6

057/2017

Delegação da competência para aprovação do Termo de Referência, referente ao fornecimento de coffe break, para o Seminário de Combate a Violência contra a Pessoa Idosa, no dia 13 de junho de 2017, conforme segue:
 A)     À senhora Fabiana Longrhi Vieira, Coordenadora da Política da Pessoa Idosa/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e
B)     À senhora Cristiane Franco, técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_057_2017.pdf

14.647.178-1

058/2017

Delega competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa/laboratório para a realização de exames de investigação de paternidade por meio de análise de DNA, conforme segue: A)     Ao senhor Allan Barbosa Marques Caetano Bento, CPCA/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B)     À senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_058_2017.pdf

14.628.821-9

059/2017

Delega à Senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de crachás, pastas em PVC e capas de processos.

DS_059_2017.pdf

14.512.609-6

060/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Cesarpan Panificadora e Confeitaria Ltda., para aquisição de coffee break, para o Seminário de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa, em atendimento a Coordenação de Política da Pessoa Idosa desta Secretaria; bem como a realização da despesa.

DS_060_2017.pdf

14.626.730-0

061/2017

Delega à Senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de adesivos em impressão digital, em atendimento ao Escritório Regional de Guarapuava.

DS_061_2017.pdf

14.646.132-8

062/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente às inscrições para o XIX Encontro Nacional do CONGEMAS, conforme segue: A)     À senhora Maria de Lourdes P. San Roman, SAS/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B)     À senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_062_2017.pdf

14.655.981-6

063/2017

Delega à Senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de xícaras para atender as copas da sede desta Secretaria.

DS_063_2017.pdf

14.589.488-3

064/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Via Inox e Distribuição de Utilidades Ltda., para o fornecimento de 3 (três) unidades de cooktop elétrico, para atender a demanda de setores desta SEDS.

DS_064_2017.pdf

13.696.545-0

065/2017

Autoriza a contratação do Sr. Cristian L. da Silva, para atuar como consultor individual, para assessorar na avaliação da habilitação psicossocial das famílias acompanhadas pelo Programa Família Paranaense.

DS_065_2017.pdf

14.644.251-0

066/2017

Delega ao Senhor Sullevan Farias de Souza, competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de programação e configuração de central telefônica para atender a sede desta Secretaria e o Escritório Regional de Curitiba.

DS_066_2017.pdf

14.808.148-4

252/2017

Reconhece o dever de pagar à empresa Liderança Limpeza e Conservação Ltda. e autoriza a realização das despesas, referente aos serviços prestados no Escritório Regional de Paranavaí e Umuarama no mês de outubro/2015 e no Escritório Regional de Cianorte no mês de setembro/2015 e, a título indenizatório referente ao serviço prestado no Centro de Socioeducação de Maringá no período de 26/04/2012 a 30/04/2012.

DS_263_2017.pdf

14.646.132-8

067/2017

 Autoriza, mediante dispensa de licitação, o pagamento de 03 inscrições para profissionais desta Secretaria participarem do XIX Encontro Nacional do CONGEMAS.

DS_067_2017.pdf

14.645.638-3

068/2017

Autoriza a realização de despesa para construção de CRAS e CREAS, conforme 1º T. Aditivo de Cooperação Técnica-Financeiro firmado com a Paraná Edificações.

DS_068_2017.pdf

14.534.752-1

069/2017

 Delegação de competência  para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para prestação de serviços necessários para a realização de Encontros, Seminários e Cursos para os Comitês Gestores do Programa Família Paranaense, em atendimento ao solicitado pela Unidade de Técnica do Programa Família Paranaense, conforme segue:  A)    a) À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B)    b) À senhora Vivianne Patrícia Pielak Assis, Assessora Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto

DS_069_2017.pdf

14.657.686-9

070/2017

Autoriza o pagamento de ajuda de custo à Fabiane Taborda, para compensação das despesas de viagem e instalação, da cidade de Cascavel para Curitiba, em razão da sua designação para Função de Gestão Pública nesta SEDS.

DS_070_2017.pdf

14.656.240-0

071/2017

Delega ao Senhor Sullevan Farias de Souza, Chefe do GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de telefones para atender as Unidades desta Secretaria. 

DS_071_2017.pdf

14.290.739-9

072/2017

Autoriza a contratação da empresa individual RF Meneguello Engenharia MEI, para apoiar a execução do componente 02 do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana do Programa Família Paranaense.

DS_072_2017.pdf

14.655.981-6

073/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação a contratação da empresa Narcel Refrigeração Comercial Ltda EPP., para o fornecimento de xícaras para as copas desta SEDS.

DS_073_2017.pdf

14.603.412-8

074/2017

Autorização, mediante dispensa de licitação, da contratação da empresa ABP Crachás de Identificação Ltda. - ME, para aquisição de crachás em PVC, portas crachás e cordões personalizados, visando atender as Unidades Administrativas desta Secretaria; bem como autorizo a realização da despesa.

DS_074_2017.pdf

14.628.821-9

075/2017

Delega ao Senhor Sullevan Farias de Souza, Chefe do Grupo Administrativo Setorial/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de crachás, pastas com bolsa encaixada e capas de processos. Revoga o Despacho Secretarial nº 059/2017, publicado no DIOE nº 9963/2017.

DS_075_2017.pdf

14.621.316-2

076/2017

Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à confecção de folders da Campanha Viva Família, em atendimento aos Programas da Coordenação de Proteção Social Especial.

DS_076_2017.pdf

14.657.732-6

077/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de palestrantes para o Seminário de Enfrentamento às Violências contra Criança e Adolescente.

DS_077_2017.pdf

14.617.138-9

078/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para oferta de 2400 vagas de cursos profissionalizantes para as famílias do Programa Família Paranaense e famílias em situação de vulnerabilidade social, com fornecimento de espaço físico, materiais de expediente, material didático-pedagógico, recursos humanos e gêneros alimentícios, conforme segue: A)     À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora do Programa Família Paranaense – UTPFP/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e
B) À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Técnica do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_078_2017.pdf

14.560.090-1

079/2017

Autoriza a aquisição de estações de trabalho básica e monitores, que serão fornecidos pelas empresas: Positivo Informática S/A; SET Computadores e Serviços Ltda. e Microsens S/A, PE nº 602/2016 – Registro de Preços SEAP/DEAM.

DS_079_2017.pdf

10.046.808-5

080/2017

Reconhece o dever de pagar aos estudantes angolanos com deficiência visual: Jacob Cachinga, Izabel Tchicoco Yambi e Mauricio Tchopi Dumbo, bem como autoriza a realização da despesa, referente à Bolsa Auxílio, relativo ao mês de dezembro de 2015.

DS_080_2017.pdf

14.453.475-1

081/2017

Autoriza a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por lote, exclusiva para ME - EPP, sob o nº 06/2017, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços necessários à realização da Capacitação Estadual do Programa Centros da Juventude.

DS_081_2017.pdf

14.657.732-6

082/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação a contratação de duas palestrantes para o Seminário "Enfrentamento às Violências Contra Crianças e Adolescentes: Fortalecendo a Intersetorialidade entre as Políticas Públicas do Estado do Paraná".

DS_082_2017.pdf

14.668.528-5

083/2017

Delegação de competência a servidores para aprovação de Termo de Referência referente à aquisição e instalação de equipamento na Sala de Gestão.

DS_083_2017.pdf

14.626.730-0

084/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação a contratação da empresa Comercial Elvimag Ltda. ME, para a confecção de adesivos em impressão digital, visando atender o Escritório Regional de Guarapuava desta SEDS.

DS_084_2017.pdf

14.571.043-0

085/2017

Delegação de competência a servidores para aprovação de Termo de Referência referente à contratação de empresa especializada para prestação de serviços necessários para a realização da XII Conferência Estadual de Assistência Social.

DS_085_2017.pdf

14.435.590-3

086/2017

Delega competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de plotagem em veículo Van, visando atender a Coordenação da Política da Mulher - CPM.

DS_086_2017.pdf

14.587.948-5

087/2017

Delegação de competência a servidores para aprovação de Termo de Referência referente à contratação de empresa especializada para a realização do I Encontro sobre os Serviços de Acolhimento Familiar - Família Acolhedora.

DS_087_2017.pdf

14.645.605-7

088/2017

Delegação de competência a servidores para aprovação de Termo de Referência referente a aquisição de equipamentos de informática, para o E.R. de Paranaguá.

DS_088_2017.pdf

14.668.528-5

089/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição e instalação de câmera de monitoramento para a sala de gestão desta Secretaria, conforme segue:A) Ao senhor Joel Ritter Ferreira, Coordenador do Núcleo de Informática – ATI/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto.  Revoga o Despacho Secretarial nº 083/2017, publicado no DIOE 9988, de 18 de julho de 2017.

DS_089_2017.pdf

14.655.680-9

090/2017

Autoriza a aquisição de biscoitos, que serão fornecidos pela empresa Alta Comercial Eirelli - ME, participante do PE nº 1.469/2016 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM,  devendo ser exigida a garantia de execução como cláusula do Contrato em questão.

DS_090_2017.pdf

14.560.090-1

091/2017

Retificação do DS nº 079/2017-SEDS, referente a aquisição de estações de trabalho básica e monitores, para esta Secretaria.

DS_091_2017.pdf

14.644.251-0

092/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Santana Instalações Telefônicas Ltda. ME, para prestação de serviços de programação e configuração de central telefônica, visando atender a sede e o Escritório Regional de Curitiba desta Secretaria; bem como autorizo a realização da despesa.

DS_092_2017.pdf

11.289.102-1

093/2017

Reconhecimento do dever de pagar à senhora Marlene da Conceição Vallim Sartorelli, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à locação do imóvel do Escritório Regional de Apucarana, relativo ao período de 20/04/2017 a 28/06/2017.

DS_093_2017.pdf

14.358.312-0

094/2017

Autoriza a realização de despesa para a construção do Cense Toledo.

DS_094_2017.pdf

14.650.234-2

095/2017 + Errata

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à confecção de placa de identificação para o ER Apucarana.

DS_095_2017.pdf Errata_DS_095_2017.pdf

14.453.475-1

096/2017

Homologa o resultado do procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, sob nº 06/2017.

DS_096_2017.pdf

14.615.907-9

097/2017

Despacho de delegação de competência a servidores para aprovação de Termo de Referência, referente a confecção de apostilas do "Manual do Passe Livre".

DS_097_2017.pdf

14.645.605-7

098/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Paulo Luiz Zatoni - EPP, para aquisição de 01 (uma) fonte de alimentação e 03 (três) estabilizadores para computador, em atendimento ao Escritório Regional de Paranaguá desta Secretaria; bem como autorizo a realização da despesa no valor.

DS_098_2017.pdf

14.394.088-8

099/2017

Autoriza a contratação de empresa para consultoria na capacitação e supervisão dos comitês locais do Programa Família Paranaense.

DS_099_2017.pdf

14.650.234-2

100/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Reducópia Copiadora Ltda., para confecção de placas em ACM com adesivos de impressão digital, em atendimento ao Escritório Regional de Umuarama desta Secretaria; bem como autorizo a realização da despesa.

DS_100_2017.pdf

14.725.044-4

101/2017

Autoriza a aquisição de café, de acordo com o PE nº 994/2016-SRP SEAP/DEAM, para reposição de estoque do almoxarifado desta Secretaria.

DS_101_2017.pdf

14.633.269-2

102/2017

Delegação de competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresas especializadas para realizar Curso de Capacitação e elaborar material didático referente ao Reordenamento dos Serviços de Acolhimento de Crianças, Adolescentes e Jovens, conforme segue: A)     À senhora Juliany Souza dos Santos, Coordenadora da Proteção Social Especial/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e
B)     À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_102_2017.pdf

14.684.014-0

103/2017

Autoriza a realização de despesa para execução de reparos na sede do ER Maringá.

DS_103_2017.pdf

14.465.464-1

104/2017

Autoriza a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por lote, sob o nº 08/2017, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços necessários à realização da XII Conferência Estadual de Assistência Social, que acontecerá no Município de Curitiba, nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2017.

DS_104_2017.pdf

14.587.948-5

105/2017

Autoriza a abertura de procedimento licitatório, Pregão Eletrônico, tipo menor preço por lote, exclusiva para ME-EPP sob o nº 09/02017, visando a contratação de empresa para prestação de serviços de organização de evento, para o I Encontro Estadual de Acolhimento Familiar.

DS_105_2017.pdf

11.288.581-1

106/2017

Reconhecimento do dever de pagar aos senhores: Lecir Lacroix Leal, Sergio Lacroix Leal, Nelson Leal Junior, Renato Lacroix Leal e Roberto Lacroix Leal, cujo representante legal é o senhor Sérgio Lacroix Leal, a título indenizatório e, autorizo a realização da despesa, referente à utilização do imóvel - localizado na Rua Rio Grande do Norte, 1835, Paranavaí/PR - pelo Escritório Regional de Paranavaí/SEDS, durante o período de 01/05/2017 a 24/05/2017.

DS_106_2017.pdf

14.758.899-2

107/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à confecção de livreto com as ações desta SEDS.

DS_107_2017.pdf

14.753.851-0

108/2017

Autoriza a aquisição de caneta esferográfica, que será fornecida pela empresa Satélite Comercial Ltda. - EPP, para reposição do estoque do almoxarifado e atendimento às Superintendências de Garantias de Direitos e da Assistência Social desta Secretaria, nas realizações de Conferências, Seminários e Capacitações.

DS_108_2017.pdf

14.724.470-3

109/2017

Autoriza, de acordo com o PE nº 1223/2016 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de sabonete líquido, que será fornecido pela empresa Indalabor Indaiá Laboratório Farmacêutico Ltda., para reposição do estoque do almoxarifado central desta Secretaria.

DS_109_2017.pdf

11.305.554-5

110/2017

Reconhecimento do dever de pagar ao Sr. Luiz Antônio Domingues Garcia, inventariante do espólio de Ismael Reghin, valor referente à locação de imóvel utilizado pelo ER de Cornélio Procópio.

DS_110_2017.pdf

14.704.202-7

111/2017

 Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à impressão de cartilhas “O que você precisa saber sobre Família Acolhedora”, para distribuição no I Encontro Estadual sobre os Serviços de Acolhimento Familiar, conforme segue:
A)     À senhora Juliany Souza dos Santos, Coordenadora de Proteção Social Especial/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e
B)     À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_111_2017.pdf

14.762.310-0

112/2017

Autoriza a aquisição de materiais de limpeza, de acordo com o Pregão Eletrônico nº 633/2016 - Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, para manutenção e limpeza do almoxarifado central e unidades da SEDS.

DS_112_2017.pdf

14.677.942-5

113/2017

Assunto: Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para realização de Seminários e Congresso em atendimento à Coordenação da Política da Criança e do Adolescente, conforme segue:
A)     Ao senhor Allan Barbosa Marques Caetano Bento, Coordenador da Política da Criança e do Adolescente/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e
B)     À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_113_2017.pdf

14.765.153-8

114/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à confecção de banner para o "39º Encontro do Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Assistência Social - FONACEAS" e uma saia de mesa para o "I Encontro Estadual sobre os Serviços de Acolhimento Familiar".
 

DS_114_2017.pdf

14.799.057-0

115/2017

Autoriza a complementação de valor referente ao Edital de Credenciamento nº 01/2013-SEDS (Serviços de acolhimento institucional para crianças e adolescentes até 18 anos incompletos, jovens e adultos entre 18 e 59 anos, todos com deficiências e/ou transtornos mentais, e em situação de risco social e de rompimento de vínculos familiares e/ou comunitários).

DS_115_2017.pdf

14.803.209-2

116/2017

 Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada na prestação de serviço técnico profissional de tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, para atender reuniões ordinárias do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COEDE/PR, capacitações e demais eventos desta Secretaria, conforme segue: A)     À senhora Flávia Bandeira Cordeiro, Coordenadora da Política da Pessoa com Deficiência/SEDS - no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto).
B)     À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Setorial Administrativo/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).
A)     À senhora Flávia Bandeira Cordeiro, Coordenadora da Política da Pessoa com Deficiência/SEDS - no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto).
B)     À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Setorial Administrativo/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_116_2017.pdf

14.595.696-0

117/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à confecção de cartilhas "Direitos da Pessoa com Deficiência" - Violume II, da Coleção Paraná Inclusivo. DS_117_2017.pdf

14.676.066-0

118/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para realização do Curso de Capacitação (regionalizado) para Fortalecimento do Enfrentamento à Violência contra Crianças, Adolescentes, suas famílias e das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, para atendimento da Coordenação de Proteção Social Especial, conforme segue:

A)     A) À senhora Juliany Souza dos Santos, Coordenadora de Proteção Social Especial/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e

B)     B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_118_2017.pdf

14.799.298-0

119/2017

Delega ao Senhor Sullevan Farias de Souza, Chefe do Grupo Administrativo Setorial/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa para aquisição e recarga de extintores, visando atender as Unidades Administrativas desta Secretaria.

DS_119_2017.pdf

14.601.855-6

120/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de cartilhas “Conhecendo os Direitos da Pessoa Idosa”, para atendimento da Coordenação da Política da Pessoa Idosa, conforme segue:

 A)    A) À senhora Fabiana Longhi Vieira Franz, Coordenadora da Política da Pessoa Idosa/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e

B)    B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_120_2017.pdf

14.435.590-3

121/2017

 Autoriza mediante a dispensa de licitação, a contratação de empresa Koller Películas Ltda.-ME, para confecção e aplicação de plotagem no veículo da Coordenação da Política da Mulher desta Secretaria;

DS_121_2017.pdf

14.796.426-9

122/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de papel Braille para impressão do Plano Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do PR.

DS_121_2017.pdf

14.587.948-5

123/2017

 Homologação do resultado do Pregão Eletrônico nº 09/2017.

DS_123_2017.pdf

14.816.870-9

124/2017

 Autoriza a realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no município de Nova Cantu, conforme Termo de Ajuste nº 005/2017, firmado com a Paraná Edificações - PRED.

DS_124_2017.pdf

14.816.842-3

125/2017

 Autoriza a realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no município de Farol, conforme Termo de Ajuste nº 005/2017, firmado com a Paraná Edificações - PRED.

DS_125_2017.pdf

14.212.946-9

126/2017

 Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de tonner para a impressora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense.

DS_126_2017.pdf

14.809.099-8

127/2017

 Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de empresa para a instalação e fornecimento de persianas, visando atender as Unidades Administrativas desta Secretaria.

DS_127_2017.pdf

14.604.426-3

128/2017

 Autoriza a contratação do especialista em avaliação de programas sociais Francesco N. Di Villarosa, para elaboração de uma avaliação intermediária do Programa Família Paranaense.

DS_128_2017.pdf

14.765.153-8

129/2017

 Autoriza mediante dispensa de licitação a contratação da Copiadora Nicarágua, para confecção de um banner para o 39º Encontro do Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Assistência Social e uma saia para mesa para o "I Encontro Estadual sobre os Serviços de Acolhimento".

DS_129_2017.pdf

14.716.093-3

130/2017

 Reconhece o dever de pagar à Caixa Econômica Federal, valor referente às tarifas bancárias sobre pagamentos desassociados do Programa Renda Família Paranaense.

DS_130_2017.pdf

14.817.001-0

131/2017

 Autoriza a realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no município de Tamboara, conforme Termo de Ajuste nº 005/2017, firmado com a Paraná Edificações - PRED.

DS_131_2017.pdf

14.816.897-0

132/2017

 Autoriza a realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no município de Pérola D'Oeste, conforme Termo de Ajuste nº 005/2017, firmado com a Paraná Edificações - PRED.

DS_132_2017.pdf

14.816.784-2

133/2017

 Autoriza a realização da despesa para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no município de Amaporã, conforme Termo de Ajuste nº 005/2017, firmado com a Paraná Edificações - PRED.

DS_133_2017.pdf

14.465.464-1

135/2017

 Homologa resultado do procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico sob o nº 08/2017.

DS_135_2017.pdf

14.730.046-8

136/2017

 Autoriza a contratação da empresa Buffalo Comércio e Serviços Ltda. - ME, de acordo com o PE nº 934/2016 - Sistema de Registro de Preços - SEAP/DEAM, para serviços de chaveiro em geral.

DS_136_2017.pdf

14.764.071-4

137/2017

 Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de serviços de locação de espaço físico do Centro de Eventos da Copel, no município de Pinhão, para evento "Conexão Social", no período entre os meses de outubro e dezembro de 2017.

DS_137_2017.pdf

14.796.426-9

138/2017

 Autoriza mediante dispensa de licitação, a aquisição de papel braille, que será fornecido pela empresa LAM - TI Tecnologia Ltda., objetivando a publicação do Plano Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

DS_138_2017.pdf

14.686.807-0

139/2017

 Autoriza a contratação de Louise Vendramini, para atuar como consultora individual, para realização dos serviços técnicos especializados na criação de produtos gráficos e audiovisuais relacionados ao acompanhamento familiar do Programa Família Paranaense.

DS_139_2017.pdf

14.360.711-9

140/2017

 Autoriza a contratação de Glauber Záreta Valença, para atuar como consultor individual, para realização dos serviços de análise e desenvolvimento de sistemas de informação do Programa Família Paranaense.

DS_140_2017.pdf

14.360.711-9

142/2017

 Autoriza a aquisição de 25 (vinte e cinco) pneus, que serão fornecidos pela empresa GL Comercial Eireli - ME., de acordo com o PE nº 1472/2016 - Registro de Preços SEAP/DEAM, visando atende a frota de veículos oficiais desta Secretaria.

DS_142_2017.pdf

14.794.600-7

143/2017

 Autoriza a contratação das empresas: Infotriz Comercial Eirelli EPP, Comercial Ônix Ltda. EPP, Leo Comercial de Produtos Manufaturados Ltda. ME, Andipel Papelaria Eireli EPP., Mapu Distribuidora de Materiais de Escritório Ltda. ME e Satélite Comercial Ltda, para o fornecimento de material de expediente, de acordo com o Pregão Eletrônico nº 1474/2016 – Registro de Preços SEAP/DEAM, visando a reposição do estoque do almoxarifado desta Secretaria.

DS_143_2017.pdf

14.787.094-9

144/2017

 Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, para confecção de portfólios e guias de orientação do Programa Família Paranaense.

DS_144_2017.pdf

14.815.1112-1

145/2017

Delegação de competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de papel Kraft, Stretch, Plástico Bolha e Saco Plástico, visando atender ao Almoxarifado central desta Secretaria.

DS_145_2017.pdf

14.832.253-8

146/2017

Delegação de competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de empresa especializada para fornecimento de itens de custeio, para a realização do evento Conexão Social, no Município de Pinhão, conforme segue: A)   À senhora Maria de Lourdes Cores Perez San Roman, Superintendente da Assistência Social/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B)  À senhora Maristela Marchioro Chudzy, Assessora Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_146_2017.pdf

14.660.211-8

148/2017

Delegação de competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de um teclado wireless, compatível com modelo Apple, sem teclado numérico, modelo MLA22BZ/A visando atender a Assessoria de Comunicação desta Secretaria

DS_148_2017.pdf

14.828.223-4

149/2017

Autoriza, de acordo com o PE nº 006/2017 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a contratação das empresas Sigplast Comercial Ltda. e Luiz Minoli Netto - EPP; para aquisição de toalha de papel, visando a reposição do estoque do almoxarifado desta Secretaria.

DS_149_2017.pdf

14.827.438-0

153/2017

Autoriza, de acordo com o PE nº 106/2017 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a contratação da empresa Dipar Distribuidora de Papéis e Revistas Ltda.; para aquisição de papel sulfite, visando a reposição do estoque do almoxarifado desta Secretaria.

DS_153_2017.pdf

11.909.286-8

154/2017

Autoriza a realização da despesa para conclusão da construção do Centro Socioeducação - CENSE, no município de Piraquara.

DS_154_2017.pdf

14.314.319-8

156/2017

Autoriza a realização da despesa visando o reajuste do Contrato nº 2378/2015, celebrado com a empresa Doliwa & Dias Incorporações Ltda - EPP, para construção do Centro de Socioeducação - CENSE I, no município de Cascavel.

DS_156_2017.pdf

14.819.624-9

141/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de empresa para instalação, manutenção e fornecimento de peças para aparelhos de ar condicionado, visando atender aos setores desta Secretaria.

DS_141_2017.pdf

14.848.252-7

147/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de cartório, para serviços notariais e de registro, visando atender ao Grupo Administrativo Setorial/SEDS.

DS_147_2017.pdf

14.852.382-7

150/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de ventiladores e fragmentadoras de papel, visando atender as unidades desta Secretaria.

DS_150_2017.pdf

14.854.034-9

151/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de garrafas térmicas, visando a reposição do almoxarifado desta Secretaria.

DS_151_2017.pdf

14.687.053-8

152/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente ao material gráfico, para impressão, da Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no Carnaval de 2018 .

DS_152_2017.pdf

14.802.283-6

155/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de materiais de construção para reparos no Escritório Regional da SEDS de Curitiba.

DS_155_2017.pdf

14.852.396-7

157/2017

Autoriza a realização da despesa, relativa a aquisição de pastas em PVC, que serão fornecidas pela empresa Wilbraz e Comércio de Brindes Ltda - EPP, de acordo com o Pregão Eletrônico nº 575/2017/DEAM-SEAP, devidamente homologado.

DS_157_2017.pdf

14.844.967-8

158/2017

Autoriza a aquisição de pacotes de café, que serão fornecidos pelas empresas Micron Gêneros Alimentícios e Possani & Paula Ltda - EPP, de acordo com o PE nº 994/2016 - Sistema de Registro de Preços - SEAP/DEAM.

DS_158_2017.pdf

14.831.889-1

159/2017

Autoriza a aquisição de material e produtos de limpeza, que serão fornecidos pelas empresas Comercial Ônix Ltda - EPP., Marcelo Jacob - ME e Luiz Minioli Netto - EPP., de acordo com o PE nº 633/2016 - Sistema de Registro de Preços - SEAP/DEAM.

DS_159_2017.pdf

14.854.034-9

160/2017

Autoriza a contratação da empresa Contabilista Papelaria e Informática Ltda., objetivando a aquisição de garrafas térmicas, para repor o estoque do almoxarifado desta Secretaria.

DS_160_2017.pdf

13.519.398-4

161/2017

Revoga o procedimento de contratação da Seleção Baseada na Qualidade e Custo – SBQC nº 01/2015, conforme as regras estabelecidas no Contrato de Empréstimo nº 3129/OC-BR e as normas da GN-2350/9, visando à contratação de serviços técnicos especializados em assessoramento técnico, administrativo e financeiro, gerenciamento monitoramento e avaliação, bem como serviços de supervisão de obras para apoio à Unidade de Gestão do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana – Família Paranaense.

DS_161_2017.pdf

14.764.071-4

162/2017

Torna sem efeito o Despacho Secretarial nº 137, de 25 de setembro de 2017, pois o assunto passou a ser tratado no protocolado sob o nº 14.878.623-2.

DS_162_2017.pdf

14.878.623-2

163/2017

Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação do Centro de Eventos Copel, no Município de Pinhão, para o evento Conexão Social.

DS_163_2017.pdf

14.799.298-0

164/2017

Autoriza a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por lote, exclusiva para ME-EPP., sob o nº 12/2017, visando a contratação de empresa especializada para realizar: recarga, com teste hidrostático e reposição de extintores de incêndio, teste de mangueira hidrantes - com fornecimento de material, reposição de peças e de novos extintores.

DS_164_2017.pdf

14.706.543-4

165/2017

Autoriza a contratação de Leandro J. Machado Vargas, para atuar como consultor individual, para assessorar no monitoramento e avaliação do Programa Família Paranaense.

DS_165_2017.pdf

14.815.014-1

166/2017

Autoriza a aquisição de coffee break, que será fornecido pela empresa Capri Buffet Eireli - EPP, visando atender as capacitações desta Secretaria. De acordo com o PE nº 572/2017 - Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM.

DS_166_2017.pdf

14.799.710-8

167/2017

Autoriza a aquisição de persianas e de serviços de manutenção de persianas, cujo atendimento se dará pelas empresas: Arthe Flex Com. de Persianas Ltda - ME e Magizo Decoração de Interiores Ltda - ME., de acordo com o Pregão Eletrônico nº 376/2017 - Sistema de Registro de Preços da SEAP/DEAM.

DS_167_2017.pdf

14.526.223-2

168/2017

Autoriza a abertura de Licitação Pública Nacional - LPN, sob o nº 001/2017, visando a contratação de empresa de engenharia e construção para a execução de empreendimento de Requalificação Urbana, consistindo na produção de 50 (cinquenta) unidades habitacionais, reforma de 02 (duas) unid. hab., demolição de 51 (cinquenta e uma) unid. hab., execução de infraestrutura para atender 53 (cinquenta e três) unidades habitacionais, no Município de Rebouças.

DS_168_2017.pdf

14.962.170-0

169/2017

Autoriza a realização da despesa para contratação de projetos para construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no Município de Mato Rico.

DS_169_2017.pdf

14.788.301-3

170/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de cadeira anfíbia para consecução dos objetivos do Programa Praia Acessível, em atendimento a Coordenação da Política da Pessoa com Deficiência - CPCD.

DS_170_2017.pdf

14.848.231-4

171/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, referente à aquisição de material de consumo visando o atendimento de unidades desta Secretaria.

DS_171_2017.pdf

14.762.671-1

172/2017

Delega a competência para aprovação de Termo de Referência, referente a contratação de serviço de impressão de publicações do Ministério do Desenvolvimento Social, relativos ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua e Orientações Técnicas sobre Medidas Socioeducativas em Meio Aberto.

DS_172_2017.pdf

14.677.942-5

173/2017

Autoriza a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por lote, sob o nº 11/2017, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços necessários para a realização dos eventos: Seminário Estadual de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes: Fortalecendo a Intersetorialidade entre as Políticas Públicas no Estado do Paraná; Seminário de Aprendizagem Profissional: Desafios e Possibilidades no Cenário Nacional e, Congresso Estadual intitulado “Enfrentamento às Violências Contra Crianças e Adolescentes: Formas de expressão da violência na contemporaneidade”

DS_173_2017.pdf

14.883.125-4

174/2017

Delega à Senhora Cristiane Franco, Assistente Administrativa do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo a contratação de serviço para a confecção de capas de processo, visando o atendimento de unidades administrativas desta Secretaria.

DS_174_2017.pdf

14.809.099-8

175/2017

Autoriza a abertura de procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por lote, sob o nº 14/2017, exclusivo para ME e EPP, objetivando a contratação de empresa para fornecimento e instalação de persianas.

DS_175_2017.pdf

14.815.112-1

176/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Casa Nova Comércio de Embalagens Ltda - EPP, visando a aquisição de papel kraft, stretch, plástico bolha e saco plástico, para atender o almoxarifado central.

DS_176_2017.pdf

14.848.252-7

177/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação de serviços notariais e de registro do Tabelião José Marcelo Lucas de Oliveira, visando atender as demandas da Secretaria que exijam fé pública.

DS_177_2017.pdf

14.785.405-6

178/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de placas em acrílico, em atendimento ao Programa Família Paranaense, conforme segue: A) À senhora Letícia Regina Hillen dos Reis, Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B) À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_178_2017.pdf

14.848.231-4

179/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação das empresas Comercial Onix Ltda - EPP e Contabilista - Papelaria e Informática Ltda., objetivando a aquisição de material de consumo, para atender esta SEDS.

DS_179_2017.pdf

14.788.401-0

180/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de materiais para o Programa Praia Acessível, conforme segue: A)     À senhora Flávia Bandeira Cordeiro, Coordenadora da Política da Pessoa com Deficiência/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B)     À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_180_2017.pdf

14.788.301-3

181/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Fiedler e Stein Comércio de Artigos Ortopédicos Ltda ME., para aquisição de uma cadeira anfíbia, para execução do Programa Praia Acessível.

DS_181_2017.pdf

11.305.515-4

182/2017

Reconhece o dever de pagar ao senhor Jovelino das Virgens Ferreira, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado à Agência do Trabalhador de Ubiratã, referente a janeiro de 2016.

DS_182_2017.pdf

14.654.367-7

183/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à contratação de serviço para a confecção de Guia de Criação para Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher, conforme segue: A) À senhora Ana Cláudia Machado, Coordenadora da Política da Mulher/SEDS; e B)  À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS.

DS_183_2017.pdf

14.885.819-5

184/2017

Autoriza, de acordo com o PE nº 525/2017 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de copos descartáveis, para reposição do estoque do almoxarifado central, que serão fornecidos pela empresa Caure Informática e Suprimentos Ltda.

DS_184_2017.pdf

14.686.807-0

185/2017

AUTORIZO a contratação de Louise Vendramini, selecionada de acordo com a classificação do Relatório para Escolha do Consultor Individual, para realização dos serviços técnicos especializados para consultoria na criação de produtos gráficos e audiovisuais relacionados ao acompanhamento familiar  do  Programa  Família  Paranaense.
E REVOGO o Despacho Secretarial nº 139/2017.

DS_185_2017.pdf

14.875.502-7

186/2017

Autoriza a aquisição de biscoitos, para serem utilizados nas capacitações, reuniões e seminários desta Secretaria, que serão fornecidos pela Alta Comercial Eireli - ME, de acordo com o PE nº 1469/16-SEAP/DEAM - Registro de Preços.

DS_186_2017.pdf

11.305.603-7

187/2017

Reconhece o dever de pagar aos senhores Eliane A. Loyola Daneluz e Walmor Pacheco, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Clevelândia, do período de 13/04/2016 a 04/05/2016.

DS_187_2017.pdf

14.146.656-9

188/2017

Reconhece o dever de pagar à empresa Agropecuária Água Paranaguá Ltda. e ao Sr. Silvio Munhoz Lembi, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Clevelândia, do período de abr/2016.

DS_188_2017.pdf

14.742.031-5

189/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à locação, montagem e desmontagem de stand para a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social.

DS_189_2017.pdf

11.305.602-9

190/2017

Reconhece o dever de pagar ao Sr. José Avais Neto, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Piraí do Sul, do período de 13/04/2016 a 02/05/2016.

DS_190_2017.pdf

14.839.117-3

191/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo a aquisição de câmera fotográfica digital e frigobar, para atender ao Centro de Referência da Mulher.

DS_191_2017.pdf

14.135.614-3

192/2017

Reconhecimento do dever de pagar ao Sr. Telmo Tadeus Tapparo, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado à Agência do Trabalhador de Arapoti, do período de 01/04/2016 a 30/04/2016.

DS_192_2017.pdf

14.149.051-6

193/2017

Reconhecimento do dever de pagar aos Srs. Arildo Albino Greboggy e Eunice Ban Greboggy (usufrutuários), a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado à Agência do Trabalhador de Morretes, do período de nov/2013 a fev/2014 e mai/2015 a abr/2016.

DS_193_2017.pdf

11.305.453-0

194/2017

Reconhecimento do dever de pagar ao inventariante Sr. Francisco Dellê, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado à Agência do Trabalhador de Pinhão, do período de 22/04/2016 a 21/05/2016.

DS_194_2017.pdf

14.682.408-0

195/2017

Delegação de competência para aprovação de Termo de Referência, relativo à confecção de Guias de Acompanhamento Familiar, para atender à Unidade Técnica do Programa Família Paranaense.

DS_195_2017.pdf

14.146.607-0

196/2017

Reconhece o dever de pagar à Sra. Maria Dolores Esteves Alvares, a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Umuarama, de 01 a 30 de abril de 2016.

DS_196_2017.pdf

13.145.984-0

197/2017

Reconhece o dever de pagar à COPEL, valor referente ao Programa Luz Fraterna, exercício de 2014.

DS_197_2017.pdf

11.822.108-7

198/2017

Reconhece o dever de pagar à COPEL, valor referente ao Programa Luz Fraterna, dos meses de nov e dez-2012.

DS_198_2017.pdf

11.916.951-8

199/2017

Reconhece o dever de pagar à COPEL, valor referente ao Programa Luz Fraterna, do período de jan a dez de 2013.

DS_199_2017.pdf

13.579.532-1

200/2017

Reconhece o dever de pagar à COPEL, valor referente ao Programa Luz Fraterna, do período de janeiro a dezembro de 2015.

DS_200_2017.pdf

14.3198.012-3

201/2017

Autoriza a aquisição de um veículo Duster Expression 1.6 - Renault, visando atender à Coordenação da Política da Mulher - CPM/SEDS. 

DS_201_2017.pdf

14.742.031-5

202/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Mais Stand Projetos Inteligentes Ltda., objetivando a locação, montagem e desmontagem do stand para a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, em atendimento a UTPFP/SEDS, bem como autorizo a realização da despesa.

DS_202_2017.pdf

14.660.211-8

203/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Omni Informática Ltda., objetivando a aquisição de um teclado wireless, para atender à Assessoria de Comunicação desta Secretaria.

DS_203_2017.pdf

14.788.401-0

204/2017

Autoriza, mediante dispensa de licitação, a contratação das empresas PGP - Estruturas para Eventos em Geral - Eireli - ME e A Locadeira Locações Ltda., objetivando a aquisição de mesa, cadeiras e tenda sanfonada, para o Programa Praia Acessível.

DS_204_2017.pdf

14.802.283-6

205/2017

Torna sem efeito o Despacho Secretaria nº 155, de 16 de outubro de 2017, uma vez que a questão passou a ser tratada em outros protocolados.

DS_205_2017.pdf

14.896.098-4

206/2017

Autoriza, de acordo com o PE nº 695/2017 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a contratação dos laboratórios: Laboratório Citoclínico Ltda. – EPP e Becker Perícias e Consultoria Empresarial Ltda., para realização de exames para o Programa de Investigação de Paternidade por meio de análise de DNA-PIPAD, que será realizado em parceria com o Ministério Público do Estado do Paraná e Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

DS_206_2017.pdf

14.433.569-4 apenso ao 14.149.082-6

207/2017

Reconhece o dever de pagar à Senhora Maria Cornélia Weber, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Capanema, do período de 01 de abril de 2016 a 30 de abril de 2016.

DS_207_2017.pdf

14.857.802-8

208/2017

Autoriza a abertura do Edital de Chamada Pública sob o nº 05/2017, objetivando a seleção de Municípios interessados em apresentar lotes urbanos para implantação de unidades habitacionais destinadas ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social, incluídas no Programa Família Paranaense.

DS_208_2017.pdf

14.433.569-4 apenso 14.149.082-6

209/2017

Reconhece o dever de pagar à Senhora Maria Cornélia Weber, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Capanema, do período de 01 de janeiro de 2016 a 30 de abril de 2016. Torna sem efeito o Despacho Secretarial nº 207, de 17 de novembro de 2017.

DS_209_2017.pdf

14.617.138-9.

210/2017

Autoriza, a abertura de procedimento licitatório, modalidade PE, visando a contratação de 2.880 vagas de cursos profissionalizantes para as famílias do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana - Família Paranaense.

DS_210_2017.pdf

14.395.474-9

211/2017

Reconhece o dever de pagar referente ao espólio de Rudisney Gimenes, representado pelo inventariante Rudisney Gimenes Filho, a título indenizatório e, autorizo a realização da despesa, relativo a locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná, do período de 12 de março de 2016 a 11 de maio de 2016.

DS_211_2017.pdf

14.904.830-8

212/2017

Delega à Senhora Cristiane Franco, Assistente Administrativa do Grupo Administrativo Setorial – GAS/SEDS, a competência para aprovação do Termo de Referência, relativo a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de programação e configuração de centrais telefônicas, visando o atendimento de 09 Escritórios Regionais desta Secretaria.

DS_212_2017.pdf

14.154.735-6

213/2017

Reconhece o dever de pagar ao Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa,relativo a locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Curitiba, do período de janeiro de 2016 a 25 de abril de 2016.

DS_213_2017.pdf

14.819.624-9

214/2017

Autoriza a realização da despesa para contratação de empresa para instalação, manutenção e fornecimento de peças para aparelhos de ar condicionado, visando atender unidades administrativas desta Secretaria e, encaminha o protocolado à Paraná Edificações para demais atos relativos à contratação.

DS_214_2017.pdf

14.939.160-6

215/2017

Delega competência para aprovação de Termo de Referência, referente à contratação de serviço de tradução simultânea FM - Espanhol/Português e Português/Espanhol para o III Seminário do Programa Família Paranaense.

DS_215_2017.pdf

14.939.160-6

216/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Diego Atílio Matzkin, para prestar serviço de tradução simultânea no III Seminário do Programa Família Paranaense.

DS_216_2017.pdf

14.839.117-3

217/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a aquisição de uma câmara fotográfica digital e um frigobar, que serão fornecidos pelas empresas Aguilar Serviços e Comércio de Equipamentos Eletrônicos Eireli – ME e a MLJ Comércio de Equipamentos Eletrônicos Ltda – ME, para atender a Coordenação da Política da Mulher – CPM; bem como autorizo a realização da despesa.

DS_217_2017.pdf

14.677.942-5

218/2017

Homologa o resultado do Pregão Eletrônico sob o nº 11/2017, conforme relatório apresentado pela Comissão Permanente de Licitação.

DS_218_2017.pdf

14.904.830-8

219/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação a contratação da empresa MTI Telecomunicações e Informática Ltda., para instalação e configuração e programação de centrais telefônicas, contemplando configuração de link digital, para atendimento dos Escritórios Regionais desta SEDS.

DS_219_2017.pdf

14.809.099-8

220/2017

Homologa o resultado do procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico sob o nº 14/2017, conforme relatório apresentado pela Comissão Permanente de Licitação.

DS_220_2017.pdf

14.935.079-9

221/2017

Autorizo a realização da despesa, referente ao auxílio financeiro do Projeto Caixa D-Água – Família Paranaense, à senhora Roseli de Oliveira, RG 4.948.215-9, residente no Município de Virmond, a serem custeados com recursos do Contrato nº 3129/OC-BR formalizado entre esta Secretaria e o Banco Interamericano de Desenvolvimento-BID.

DS_221_2017.pdf

14.868.657-2

222/2017

Delega competência para aprovação do Termo de Referência, referente à aquisição de licença do software AutoCAD Architecture 2018, conforme segue: A.   Ao senhor Joel Ritter Ferreira, Coordenador do Núcleo de Informática e Informações - NII/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B.   À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_222_2017.pdf

14.649.285-1

223/2017

Delega competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de Cartilhas de Atenção à Pessoa Idosa “Manual de Prevenção de Acidentes”, conforme segue: A.   À senhora Fabiana Longhi Vieira Franz, Coordenadora da Coordenação da Política da Pessoa Idosa - CPPI/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B.   À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_223_2017.pdf

14.784.412-3

224/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de Cartilhas sobre a Identificação e Registro das Situações de Trabalho Infantil no Cadastro Único para Programas Sociais, em atendimento a CPSE, conforme segue: A. À senhora Juliany Souza dos Santos, Coordenadora de Proteção Social Especial - CPSE/SEDS – no que se refere ao objeto e justificativas (incisos I e II – art. 6º do citado Decreto); e B. À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do Grupo Administrativo Setorial/SEDS – no que se refere às questões administrativas (incisos III a XIV – art. 6º do citado Decreto).

DS_224_2017.pdf

14.799.298-0

225/2017

Homologa o resultado do procedimento licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico sob o nº 12/2017, conforme relatório apresentado pela Comissão Permanente de Licitação.

DS_225_2017.pdf

14.146.631-3

226/2017

Reconhece o dever de pagar ao Senhor Aloísio Torres do Nascimento, a título indenizatório e, autorizo a realização da despesa relativo a locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Mangueirinha, do período de dezembro de 2015 a abril de 2016.

DS_226_2017.pdf

14.845.888-0

229/2017

Delega a competência para aprovação do Termo de Referência, referente à confecção de folders “Dê a preferência à pessoa idosa na fila” e “Quem já percorreu um longo caminho merece o nosso respeito” e, cartilhas “Conhecendo os Direitos da Pessoa Idosa”, conforme segue: A.   À senhora Fabiana Longhi Vieira Franz, Coordenadora da Política da Pessoa Idosa - CPPI/SEDS; e B.   À senhora Cristiane Franco, Assistente Técnica do GAS/SEDS.

DS_229_2017.pdf

12.175.346-4

230/2017

Determina publicação da autorização do pagamento da indenização referente ao Acordo para Indenização das Reformas, relativo ao imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Cambé, à Imobiliária Matriz Ltda., na data de 08 de novembro de 2017.

DS_230_2017.pdf

13.519.398-4

231/2017

NEGO PROVIMENTO ao recurso interposto pelo Consórcio Integração, CNPJ Nº 24.129.028/0001-91, em face da decisão exarada no Despacho Secretarial nº 161/2016, CONFIRMANDO a Decisão de Recurso da Presidente da Comissão Especial de Licitação – CEL/SEDS, que manteve os fundamentos da revogação do certame SBQC nº 01/2015 e não acolheu o recurso interposto pelo Consórcio Integração, tendo em vista o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.

DS_231_2017.pdf

14.135.502-3

232/2017

Reconhece o dever de pagar à Senhora Marlene Reis de Camargo, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa relativo a locação do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Palmas, do período de 01 de abril de 2016 a 30 de abril de 2016.

DS_232_2017.pdf

14.151.649-3

233/2017

Reconhece o dever de pagar ao Condomínio Edifício Pé Vermelho, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa relativo ao condomínio do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Palmas, do período de 01 de abril de 2016 a 30 de abril de 2016.

DS_233_2017.pdf

11.305.603-7

228/2017 Retificação do Despacho Secretarial nº 187/2017, de 08 de novembro de 2017, referente ao pagamento de indenização, da locação do imóvel destinado a Agência do Trabalhador de Clevelândia. DS_228_2017.pdf

14.083.817-9

234/2017 Reconhece o dever de pagar à COPEL Telecomunicações S.A., a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, relativo aos serviços prestados nas Agências do Trabalhador, do período de julho a dezembro de 2015. DS_234_2017.pdf

13.090.555-2

235/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa Damasio Homem – Instalações e Manutenção Elétrica, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de instalação de aparelhos de ar condicionado no Escritório Regional e na Agência do Trabalhador de Umuarama da extinta SETS. DS_235_2017.pdf

14.204.417-0

236/2017 Reconhece o dever de pagar ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto-SAMAE, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de fornecimento de água e esgoto em atendimento a Agência do Trabalhador de Antonina, do período de junho a dezembro de 2014. DS_236_2017.pdf

13.370.683-6

237/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa L C Almeida Metalúrgica - ME, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de instalação de divisórias na Agência do Trabalhador de Laranjeiras do Sul da extinta SETS. DS_237_2017.pdf

14.130.091-1

238/2017 Reconhecimento do dever de pagar à empresa Gelinski Adm. de Bens, Investimento e Participação Ltda., a título indenizatório, valor referente à locação do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Guarapuava, da extinta SETS, relativo ao período de dez/2015 a abr/2016. DS_238_2017.pdf

13.862.949-0

239/2017 Determina  que  seja publicado: autorização do pagamento da indenização referente ao Acordo para Indenização das Reformas, relativo ao imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Clevelândia,  aos Senhores Cezar Walmor Pacheco Daneluz e Eliane Aneris Loyola Daneluz, na data de 06 de dezembro de 2017. DS_239_2017.pdf

11.465.483-3

240/2017 Determina que seja publicado: autorização do pagamento da indenização referente ao Acordo para Indenização das Reformas, relativo ao imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, ao Senhor Marcos Antônio Corpa, na data de 06 de dezembro de 2017. DS_240_2017.pdf

14.116.074-5

241/2017 Reconhece o dever de pagar aos Senhores Aristeo Scalco e Rosangela Maria Baggio Scalco e, autoriza a realização da despesa, sendo 50% para cada locador, referente a locação do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Arapongas da extinta SETS, relativo ao período de 01 a 14 de dezembro de 2014. DS_241_2017.pdf

14.194.414-2

242/2017 Reconhece o dever de pagar as empresas: Ronaldo Aparecido de Oliveira Eirelli-EPP, Auto Center Fauat Ltda.-EPP e GD Reparações Automotivas Ltda.,a título indenizatório e, autorizo a realização da despesa, relativo a prestação de serviços de manutenção de veículos adquiridos com recurso do FAT, no âmbito da SETS, referente ao período de junho/2013, novembro e dezembro/2014 e fevereiro/2015. DS_242_2017.pdf

11.305.400-0

243/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa Interativa Soluções em Impressão Ltda. e autoriza a realização das despesas referente à prestação de serviços de reprografia, em atendimento a sede da extinta SETS, Escritório Regional de Curitiba e Agência do Trabalhador de Curitiba, do período de junho/2013, novembro e dezembro/2014 e, a título indenizatório referente ao reajuste do Contrato nº 32/2012, do período de outubro/2014 a abril/2015. DS_243_2017.pdf

13.743.625-6

244/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa Interativa Soluções em Impressão Ltda. e, autoriza a realização da despesa referente à prestação de serviços de reprografia nos Centros de Socioeducação e Escritórios Regionais/Interior, relativo ao período de setembro/2014 a dezembro/2014 e dezembro/2015. DS_244_2017.pdf

14.736.956-5

245/2017 Reconhece o dever de pagar à COPEL Telecomunicações S.A. e, autoriza a realização da despesa referente à prestação de serviços à Escritórios Regionais, Agência do Trabalhador de Londrina e Almoxarifado da extinta SETS, relativo ao período de 10/01/2013 a 09/02/2013, 10/03/2013 a 09/04/2013 e 10/04/2013 a 09/05/2013. DS_245_2017.pdf

11.696.613-1

246/2017 Reconhecimento do dever de pagar à empresa Emparseg Vigilância Armada Ltda., valores referentes à prestação de serviços em unidades desta SEDS e ao reajuste do Contrato. DS_246_2017.pdf

13.110.162-7

247/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa Posto Avenida Ltda. e, autoriza a realização da despesa referente à prestação de serviços de abastecimento de combustível e lavagem de veículos, em atendimento ao extinto Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária – SETS e a Agência do Trabalhador Umuarama, relativo ao período de 14/04/2014 a 22/07/2014. DS_247_2017.pdf

13.009.479-1

248/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa Tecnolimp Serviços Ltda., a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de limpeza, conservação e copeiragem nas Unidades de Socioeducação Londrina I e II, Santo Antônio da Platina e Casa de Semiliberdade de Londrina, do período de 06/08/2014 a 15/12/2014. DS_248_2017.pdf

14.498.491-9

249/2017 Reconhece o dever de pagar aos Senhores José Carlos Dal Bosco e Flávio Cesar Dal Bosco e, autoriza a realização da despesa, sendo 50% para cada locador, referente a locação do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Toledo, da extinta Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária – SETS, relativo ao período de maio a dezembro/2015. DS_249_2017.pdf

14.304.969-8

250/2017 - Errata Reconhece o dever de pagar aos Senhores Atair Gomes da Silva e Cleude Maria Meassi da Silva, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, sendo 50% para cada locador, referente ao reajuste de aluguel do imóvel que abrigava a Agência do Trabalhador de Cascavel, da extinta Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária – SETS, relativo ao período de 28 de agosto de 2015 a 30 de abril de 2016. DS_250_2017.pdf DS_250_2017_Errata.pdf

07.674.937-0

251/2017 Reconhece o dever de pagar à empresa CDN – Limpeza, Conservação e Construção Ltda. e autoriza a realização das despesas, referente ao reajuste de 12,68% e 11,63% do Contrato nº 081/2009, do período de abril a dezembro de 2011 e janeiro de 2013 e, a título indenizatório, referente ao reajuste de 12,90% do mencionado Contrato, do período de abril a julho de 2013. DS_252_2017.pdf

13.755.308-2

256/2017 Reconheço o dever de pagar a empresa OI S/A, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à prestação de serviços de telefonia fixa, de julho de 2015 a maio de 2016, e de linha de dados, de 06 de outubro de 2015 a 05 de novembro de 2015, nas Agências do Trabalhador da extinta Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária – SETS. DS_256_2017.pdf

14.947.944-9

257/2017 Autoriza de acordo com o Pregão Eletrônico nº 806/2017 – Sistema de Registro de Preços SEAP/DEAM, a aquisição de aparelhos telefônicos em atendimento as Unidades Administrativas desta Secretaria, que serão fornecidos pelas empresas Emerson Loppshow de Carvalho Comércio Varejista de Equipamentos e Suprimentos de Informática Eireli – ME e Alírio Ferreira Barbosa - ME, DS_257_2017.pdf

14.868.657-2

258/2017

Autoriza mediante dispensa de licitação, a contratação da empresa Buysoft do Brasil Ltda., objetivando a aquisição de licença de uso do software Autocad Architeture 2018 para uso desta Secretaria, bem como autorizo a realização da despesa.

DS_258_2017.pdf

14.918.794-4

259/2017

Retifica o Despacho Secretarial nº 227/2017,  publicado no Diário Oficial nº 10.080, de 04 de dezembro de 2017, referente ao pagamento de aluguel social às senhoras Conceição Matozo e Margarida Alvani Ferreira dos Santos, participantes do Projeto Regularização Fundiária no âmbito do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana – Família Paranaense, nos seguintes termos: onde se lê: “…autorizo a realização da despesa, no valor de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), para cada família, pelo período de até 12 meses…”; leia-se: “…autorizo a realização da despesa, no valor de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), para cada família, por mês, pelo período de até 12 meses...”.

DS_259_2017.pdf

13.673.386-9

260/2017

Reconhece o dever de pagar e autoriza a realização de despesas, à empresa RCK Comunicações Ltda. e à Editora Gazeta do Povo S/A, referente à prestação de serviços de publicações do exercício de 2014, em atendimento aos Centros de Socioeducação dos Municípios de Foz do Iguaçu e Campo Mourão.

DS_260_2017.pdf

12.126.368-8

261/2017

Reconhecimento do dever de pagar à Companhia Paranaense de Energia - COPEL e, autorizo a realização da despesa, referente ao Programa Luz Fraterna, relativo ao período de janeiro a outubro de 2012.

DS_261_2017.pdf

10.438.557-5

262/2017

Reconhecimento do dever de pagar à Companhia Paranaense de Energia - COPEL e, autorizo a realização da despesa, referente ao Programa Luz Fraterna, relativo ao período de agosto e dezembro de 2010 e junho a dezembro de 2011.

DS_262_2017.pdf

11.370.640-6

263/2017

Reconhece o dever de pagar a Senhora Maria Francisca Sálvio Fogolim, a título indenizatório e, autoriza a realização da despesa, referente à locação do imóvel que abrigava o Escritório Regional Cianorte, no período de 11 de abril a 30 de novembro de 2017.
 

DS_263_2017.pdf