Procon-PR continua atendendo mesmo com aumento da pandemia 04/12/2020 - 18:35
Com o agravamento da pandemia da Covid-19 na capital paranaense, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) vai intensificar o atendimento nos canais online do Procon-PR. A medida atende a Resolução 1433/20, publicada pela Secretaria Estadual de Saúde, que suspende os atendimentos presenciais a partir da próxima segunda-feira (07).
"Os funcionários do Procon continuarão trabalhando internamente para receber e endereçar as reclamações que chegam pelos canais online", esclareceu a chefe do Procon-PR, Cláudia Silvano.
O Procon-PR disponibiliza os seguintes canais de atendimento.
CONSUMIDOR.GOV.BR
https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?158704046
FAÇA AQUI SUA RECLAMAÇÃO (SE A EMPRESA RECLAMADA NÃO ESTIVER NA PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV.BR)
http://www.procon.pr.gov.br/modules/inscrit_quest/formulario.php?codigo=24
ESCREVA PROCON
http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=83
(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).