Ney Leprevost recebe visita de vereadora de São José dos Pinhais 21/11/2019 - 18:31

O secretario da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta quinta-feira (21), a vereadora de São José dos Pinhais Mari Temperasso para discutir sobre programas e projetos da Sejuf que que podem se adequar ao município.

Na oportunidade, o secretário Ney Leprevost, apresentou e colocou toda a estrutura da Sejuf a disposição do município para articular novos projetos da secretaria com São José dos Pinhais. Leprevost lembrou ainda que o município já aderiu à Força-Tarefa Infância Segura de combate a crimes contra criança.

Participaram da reunião o superintendente geral de Apoio aos Municípios do Governo do Paraná, Ricardo Maia, membros da equipe da vereadora e membros da equipe do secretário Estadual, Marcio Nunes.