Ney Leprevost e prefeito de Maringá debatem projetos para a região 16/10/2019 - 17:51

O secretário Ney Leprevost recebeu nesta quarta-feira (16/10) no Palácio das Araucárias o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e o vereador Alex Chaves, acompanhados de seus assessores. Foram tratados assuntos de interesse do município e da região, como a construção da Casa de Semiliberdade e de um Centro de Convivência do Idoso na região. Participou também o chefe do Departamento Socioeducativo da Sejuf, David Pancotti. “O secretário Ney Leprevost mostra um envolvimento muito grande com as causas sociais e tem ajudado muito a cidade de Maringá. Falamos sobre a possibilidade de construir no município a um Centro de do Idoso e também sobre outras iniciativas como o Jovem Aprendiz para pessoas com deficiência e o programa Criança Feliz”, disse o prefeito.