Emprega Mais Litoral oferta vagas de trabalho em Matinhos e Pontal do Paraná 13/11/2019 - 11:27

O ônibus itinerante da Agência do Trabalhador está nesta quarta-feira (13) em Matinhos, no litoral do Paraná e já intermediou nesta manhã mais de 70 vagas de emprego para moradores da cidade.

A ação faz parte do Programa Emprega Mais Litoral, lançado na última semana em Matinhos, na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, pelo secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost.

O intuito do programa é de aumentar o número de vagas ofertadas nas Agências do Trabalhador do Litoral, com foco nas contratações temporárias para a temporada de verão. “Queremos levar aos paranaenses dignidade e oportunidade. E este programa vai ofertar vagas de emprego para quem mais precisa, gerando mais emprego e renda no Estado”, disse Leprevost.

Pontal do Paraná – Nesta quinta-feira (14), a Agência Itinerante estará em Pontal do Paraná (PR 412 Km 19 - Praia de Leste - Estacionamento da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná. Das 8h30 às 17h). “Esse é o Governo trabalhando intensamente para acelerar a colocação profissional dos paranaenses”, destacou Ney Leprevost.