Em defesa dos consumidores, Procon da Secretaria de Justiça do Paraná notifica Claro/Net 05/01/2022 - 11:44
O Procon-PR da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho seguiu a determinação do secretário Ney Leprevost e notificou, nesta terça-feira (4), a operadora de telefonia e TV por assinatura CLARO/NET para que preste esclarecimentos sobre a indisponibilidade de acesso, pelos consumidores, aos seus canais de atendimento.
“De acordo com as queixas recebidas pelo órgão e também registradas nas redes sociais, nem mesmo o aplicativo específico para a solução dos problemas estava funcionando”, relata Cláudia Silvano, chefe do PROCON/Paraná.
O secretário Ney Leprevost lembra que caso o consumidor tenha tido algum prejuízo poderá formalizar sua reclamação através da plataforma consumidor.gov.br disponível no seguinte link: https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1601900471683
A operadora está causando problemas semelhantes em São Paulo, desde o Natal, e já foi notificada pelo Procon paulista.
(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca)